Entertainment

BLACKPINK: “Pink Venom” está entre as maiores estreias internacionais do Spotify BR

São as gigantes do K-Pop! O comeback do BLACKPINK está dominando todas as paradas de música através do lançamento do single “Pink Venom, nesta sexta (20). O sucesso das meninas é global e, claro, se reflete aqui no Brasil – onde o grupo é muito querido. E a prova disso é que, neste sábado (20), o hit entrou para o Top 10 dos maiores debuts internacionais do Spotify BR.

Foto: Reprodução Youtube

LEIA MAIS:

Só nas primeiras 24h, o single contabilizou nada menos que 606.630 de streams, colocando a faixa do grupo sul-coreano direto na posição de número 9 do plataforma aqui no Brasil. Devido ao grande número de plays, “Pink Venom” se tornou a oitava melhor estreia de um artista internacional por aqui. A lista é dominado por “Easy On Me”, de Adele, com 844 mil reproduções.

O ranking ainda conta com nomes poderosos como Harry Styles, Lady Gaga, BTS, Beyoncé, Taylor Swift e muito mais. Confira o Top 10 e a quantidade exata de streams que as faixas desses artistas receberam aqui no Brasil nas primeiras 24h de seus lançamentos:

1. Adele, “Easy On Me”: 844k
2. Harry Styles, “As It Was”: 838k
3. Lady Gaga e Ariana Grande, “Rain On Me”: 822k
4. Lady Gaga e Pabllo Vittar, “Fun Tonight Remix”: 713k
5. BTS, “Butter”: 693k
6. Beyoncé, “Break My Soul”: 688k
7. Taylor Swift, “Look What You Made Me Do”: 630k
8. BLACKPINK, “Pink Venom”: 606k
9. Lady Gaga, “Alice”: 600k
10. Lady Gaga e BLACKPINK, “Sour Candy”: 571k

Confira a tradução de “PINK VENOM”, novo single do BLACKPINK!
(Foto: YouTube BLACKPINK)

À nível global, a single das meninas recebeu quase 8 milhões de streams ao redor do mundo em suas primeiras 24 horas na plataforma de áudio. No total, foram 7.937.046 plays, que fizeram do girlgroup o primeiro, na história do chart, a chegar ao número um. A música ganhou força nos Estados Unidos, onde estreou na sexta posição do ranking, com mais de 1 milhão de streams.

Foto: reprodução/ Spotify Charts

Pink Venom” não ficou de fora do Top 10 brasileiro e apareceu na nona posição do chart, com pouco mais de 600 mil streams. O grupo realizou a melhor estreia de uma artista feminina em 2022 com a nova aposta.

O retorno oficial do BLACKPINK era muito aguardado pelos fãs, que não ouviam novas músicas do grupo há quase dois anos. Os blinkers chegaram a organizar campanhas nas redes sociais pedindo a volta do grupo à ativa. Nos últimos tempos, as integrantes Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa se dedicaram as suas carreiras solo e tiveram trabalhos bem sucedidos na música e no cinema.

O videoclipe oficial do novo single chegou a marca de 100 milhões de visualizações em apenas 31 horas. Mais um recorde para as meninas.

“Pink Venom” é single que ‘abre’ o disco “BORN PINK”, previsto para o dia 16 de setembro.

Revista TIME elege BLACKPINK como o “maior grupo feminino do mundo”

O BLACKPINK finalmente está de volta! Após longos meses de espera, o quarteto lançou nesta sexta-feira (19), o seu tão aguardado novo single “PINK VENOM” que abre caminhos para o lançamento do álbum “BORN PINK”. Com isso, a revista norte-americana TIME, elegeu as meninas como: “O maior grupo feminino do mundo”.

“O maior grupo feminino do mundo está de volta com uma vingança venenosa. BLACKPINK, o quarteto de K-pop e homenageados do TIME 100 Next de 2019 , devem lançar seu segundo álbum, Born Pink, em 16 de setembro . E sua enorme base de fãs, chamada BLINK, está pronta”, escreveu a revista.

 



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.