Entertainment

BLACKPINK: videoclipe de “Ready For Love” será lançado sexta-feira

Foi a gente que pediu! O BLACKPINK está pronto para fazer o seu retorno à cena. Um dos maiores grupos de K-pop do mundo, o quinteto lançará uma nova música nesta sexta-feira (29). “Ready For Love” chegará acompanhada de um videoclipe produzido em parceria com o jogo “PUBG Mobile”.

LEIA MAIS:

BLACKPINK THE VIRTUAL PUBG MOBILE
Foto: Divulgação

O anúncio foi feito pela Universal Music, gravadora do grupo, nas redes sociais. O girlgroup realizou um show especial para o game, exibido neste final de semana para o fandom. O espetáculo ‘The Virtual’ será represado nos dias 29 e 30 de julho.

BLACKPINK show PUBG MOBILE agenda
Foto: Divulgação

Este é o primeiro lançamento do BLACKPINK desde o hiato de quase dois anos do grupo para que as integrantes se dedicassem às suas carreiras solo. No início do mês, a YG Entertainment, agência do grupo, divulgou que Jisoo, Lisa, Rosé e Jennie estão trabalhando em um novo álbum e preparando um comeback oficial previsto para agosto.

Em entrevista para a revista Rolling Stone, o grupo adiantou que o novo disco deve ser lançado ainda em 2022.

Jennie, do BLACKPINK, em ‘The Idol’

Jennie, uma das quatro integrantes do BLACKPINK, está prestes a fazer sua estreia como atriz. É que a estrela K-Pop está escalada para a minissérie “The Idol”, produzida e também estrelada por The Weeknd, para a HBO Max. Animada com o novo passo em sua carreira, a cantora falou sobre o que verdadeiramente a motivou a participar deste trabalho que já ganhou seu primeiro trailer.

Jennie. Foto: Twitter @HBO

LEIA MAIS:

A série, que traz assinatura de The Weeknd em parceria com Sam Levinson (“Euphoria“) e Reza Fahim, contará com seis episódios tendo Jennie no elenco. Ela, inclusive, já aparece no primeiro vídeo divulgado nesta terça-feira (19), que chega repleto de imagens intrigantes. É que “The Idol”, retrata uma popstar em ascensão, vivida por Lily Rose Depp, em momentos intensos. A presença da artista K-Pop logo foi notada e muito comemorada pelo BLINK fanbase do BLACKPINK.

“Achei o roteiro muito intrigante, então queria fazer parte da série”, Jennie em comunicado à agência de notícias coreana Yonhap. “Eu me sinto muito animada. Vou trabalhar duro, então, por favor, me observem com carinho”, destacou.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close