Entertainment

Bolsa ou saco de lixo? Lançamento polêmico da Balenciaga enfurece web. Saiba detalhes e preço!

As tendências de moda podem inspirar, trazer reflexões e também… polêmicas! No começo deste mês, a Balenciaga – grife espanhola queridinha de famosos internacionais como Justin Bieber e que vestiu Kim Kardashian com aquele look todo preto do MET Gala 2021, lembra? – apresentou um acessório que movimentou a Internet.

A ‘Trash Pouch’ apareceu pela primeira vez em março, na passarela da coleção de Outono-Inverno 2022 da marca, e agora está disponível para venda com o grande público. Na loja oficial, a Balenciaga destaca que o acessório é oficialmente “inspirado em um saco de lixo”.

Ela está disponível por pouco mais de R$ 9,2 mil (U$ 1.790, considerando a cotação atual da moeda estrangeira) e pode ser comprada em três cores: vermelho, branco ou azul!

+ Filha de Kim Kardashian, North West roubou a cena com sapato diferentão da marca!

Diretor criativo da Balenciaga assume: ‘Escândalo de moda’

O diretor criativo da marca é georgiano Demna Gvasalia e, em entrevista anterior, ele admitiu que o tom um tanto contraditório do acessório é estrategicamente pensado para o buzz. “Não podia perder a oportunidade de fazer o saco de lixo mais caro do mundo porque quem não gosta de um escândalo de moda?”, disse.

Bolsa saco de lixo grifada vira meme nas redes sociais

No Twitter, o acessório polêmico virou assunto entre diferentes usuários. E até mesmo famosos e suas compras inusitadas foram lembrados por alguns. “Segura a GKay, segura a Malu Borges. Segura o Twitter! A bolsa saco de lixo da Balenciaga chegou às lojas!! (custando mais de R$9.000)”, escreveu uma, citando a humorista que é fã assumida de itens diferentões de moda.

“A Balenciaga lançou uma bolsa de grife em formato de saco de lixo. Não estranharia se alguém me dissesse que isso é um tipo de estudo social para ver até onde os ricos podem ir para serem ‘exclusivos'”, apostou outro. Confira outras postagens a seguir!



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.