Entertainment

Briga de Gisele Bündchen e Tom Brady: jogador está arrasado após modelo sair de casa. Casal pode se separar

Gisele Bündchen e Tom Brady estão passando por uma crise no casamento. O casal, que costuma mostrar sintonia em eventos públicos, teve uma briga acalorada, que resultou na saída da modelo de casa. Segundo amigos do casal, o jogador de futebol americano estaria devastado após a briga.

Ao que tudo indica, essa briga seria mais séria do que outras que Gisele e Tom já tiveram. Segundo uma fonte do Page Six ligada à família, o casal está correndo um sério risco de divórcio. “Ele está muito triste no momento. Os amigos sabem que desta vez eles tiveram um sério desentendimento”, disse a fonte.

Ainda segundo a fonte, Gisele, que foi para a Costa Rica após a briga, teria ficado mais chateada que o normal. O motivo da discussão teria sido a desistência da aposentadoria de Tom Brady.

“Parece que Gisele fica brava e diz coisas como se ela fosse deixá-lo, mas, no passado, eles sempre fizeram as pazes. Mas talvez desta vez seja mais grave”, conclui.

+ Gisele Bündchen dá zoom indiscreto em Tom Brady de cueca.

Entenda a briga de Gisele Bündchen e Tom Brady

Ainda de acordo com a fonte, Gisele e Tom haviam entrado em um consenso quando ele decidiu se aposentar: de que ele teria mais tempo para os filhos, John Edward, 15 anos, Benjamin, de 14 anos, de Vivian, de 9. Porém, um mês após se aposentar, Tom Brady voltou atrás e não cumpriu com o combinado com a mulher.

“Houve problemas no casamento por causa de sua decisão de não se aposentar. Gisele sempre foi aquela que ficava com as crianças. Eles concordaram que ele se aposentaria para se concentrar na família, então ele mudou de ideia. Eles têm um relacionamento ardente. Gisele é um pouco cabeça-quente”, disse a fonte



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.