Entertainment

Britney Spears e Elton John liberam trecho de “Hold Me Closer” – ouça

O retorno de Britney Spears a música está muito próximo. A cantora anunciou que a sua parceria com Elton John, “Hold Me Closer“, será lançada na próxima sexta-feira (26). A música é uma releitura de “Tiny Dancer“, de 1971, sucesso do britânico e parte do disco “Madman Across the Water“.

LEIA MAIS: 

Britney Spears Elton John
Foto: Elton John @eltonjohn (Instagram)

Nesta sexta-feira (19), os dois artistas compartilharam um trecho da canção no Tik Tok, mostrando a nova roupagem eletrônica para o hit. Alguns insiders disseram que o lançamento da música passou por adiamentos para que Spears fizesse algumas alterações de última hora.

Confira o trecho divulgado:

O responsável pela produção é o premiado Andrew Watt, que assinou hits para Justin Bieber (“Anyone“), Miley Cyrus (“Midnight Sky“, “Prisoner“), Dua Lipa (“Break My Heart“) e Camila Cabello (“Havanna“).

Jessie J escreveu músicas para retorno de Britney Spears, diz jornal

As expectativas para a volta de Britney Spears ao mundo da música é grande, já que ela não lança inéditas desde 2016. Agora que ela está livre da tutela que a impedia de tomar as decisões sobre a própria vida e carreira, parece que vai acontecer. Com isso, parece que ela terá uma ajudinha de Jessie J. Pelo menos é o que afirma o The Sun.

Foto: Mike Windle/Getty Images

De acordo com as informações, Jessie J já escreveu duas músicas destinadas à Britney Spears. “Jessie tem sido tão aberta sobre suas experiências pessoais e quer transformar dor em poder para inspirar pessoas que passaram pelo que ela passou. Ela enviou duas músicas para Britney e também está trabalhando com a banda americana Louis York em novas músicas, com o objetivo de um grande retorno em 2023“, afirmou a fonte.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.