Entertainment

Bruna Marquezine e Xolo Maridueña: ator confirma que está no Brasil e fãs vão à loucura com possível romance. Entenda!

Após algumas especulações e um trabalho pesado de detetive por parte dos fãs, Xolo Maridueña assumiu que está, sim, passando dias no Brasil. A confirmação foi feita em um podcast, chamado “Lone Lobos”, gravado pelo próprio ator e por Jacob Bertrand.

No novo episódio do podcast, que saiu nesta terça-feira (02), Xolo conta algumas das suas aventuras pelo Brasil, após o fim das gravações de “Besouro Azul”. No podcast, o ator contou que experimentou algumas comidas típicas, ainda ensinou o amigo de podcast a pronunciar o nome delas, como “pastel”; falou um pouco sobre a cultura brasileira e contou sobre o perrengue que passou por causa de um atraso no voo da vinda.

+ 5 pistas de que Bruna Marquezine e Xolo Maridueña têm tudo para ser o romance que você vai shippar!

Fãs comemoram a vinda de Xolo Maridueña ao Brasil

Nas redes sociais, os fãs comemoraram o fato de Xolo estar no Brasil e levantaram a possibilidade do ator estar na companhia de Bruna Marquezine. Recentemente, fotos de Bruna com a família de Xolo mostraram que os atores passaram um tempo juntos em Porto Rico, antes da vinda ao Brasil.

“O Xolo está no Brasil. Ele veio com a Bruna. Tá acontecendo mesmo!”, comemorou uma. “Fingindo surpresa sobre o Xolo tá aqui no Brasil só pra entrar na onda do fandom”, brincou outra. “O Xolo tá mesmo no Brasil com a Bruna!”, se surpreendeu um terceiro.

Fãs percebem presença de Xolo Maridueña em festa com Bruna Marquezine

Os fãs mais atentos já suspeitavam da presença de Xolo Maridueña no Brasil. Isso porque o ator foi visto em um vídeo de uma festa julina de Sasha Meneghel, grande amiga de Bruna.

Nas redes sociais, fãs ficaram eufóricos com a presença de Xolo no Brasil; muitos deles utilizaram esse fato para alimentar o desejo de que o ator esteja vivendo um affair com Bruna. “Ele tá real no Brasil”, comemorou uma internauta. “Meu coração está amando Bruna e Xolo juntos no Brasil”, disse outro perfil. “Eu shippo! Pega mesmo, mana, e faz teu nome”, escreveu outra ‘tuiteira’.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.