Entertainment

Bruno Krupp é preso pela morte de um adolescente; entenda

O modelo Bruno Krupp foi preso na manhã desta quarta-feira (3). No fim de semana ele pilotou uma moto sem habilitação, atropelou e matou um adolescente de 16 anos na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O ex-namorado de Sarah Poncio, foi procurado pelos agentes da polícia, que foram até seu apartamento nesta manhã e não foi encontrado. Policiais o localizaram em um hospital no Méier, na Zona Norte do Rio.

Foto: Divulgação/ FBX Assessoria

LEIA MAIS:

O acidente ocorreu no último sábado (30) e a vítima foi encaminhada ao hospital com vida. No entanto, o jovem não resistiu e morreu.

Conforme o pedido de prisão, Bruno pilotava uma moto sem placa e em alta velocidade – mais de 150km/h em uma via de 60km/h. Por isso, o modelo passou a ser investigado por homicídio com dolo eventual, quando se assume o risco de matar.

De acordo com a juíza Maria Izabel Pena Pieranti, o modelo foi abordado por policiais três dias antes e multado pela Lei Seca e falta de habilitação. E ainda sim, seguiu um comportamento ilegal.

Não foi o bastante que tivesse sido parado pelos agentes da Lei Seca. Ser pego na situação já descrita não teve qualquer efeito didático. Ao contrário, adotou conduta mais ainda letal, acabando por tirar a vida de um jovem que estava acompanhado de sua mãe, ressaltando-se que Bruno não é um novato nas sendas do crime“, destacou.

LEIA MAIS:

Mãe de vítima informou atitude de Bruno Krupp

De acordo com o jornalista Leo Dias, do Metropoles, a mãe da vítima “está em estado de choque por perder seu único filho”. Além disso, ela também contou que o modelo lhe entregou um terço no hospital.

Uma página no Instagram também divulgou que, após o acidente, ele não conseguia movimentar o corpo, apenas a mão. Com isso, ele foi encaminhado para um hospital particular. Mas logo ele teria saído da UTI para fazer exames e descobrir a gravidade das lesões na coluna.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.