Entertainment

Bumbum de Larissa Manoela com biquíni cavado rouba a cena em fotos na praia

Fã de biquínis de cintura alta, Larissa Manoela desta vez resolveu apostar em um modelo cavado para se bronzear durante suas férias em Búzios, na região oceânica do Rio de Janeiro. Em uma sequência de fotos postadas pela atriz em sua rede social é possível ver que além do namorado, André Luiz Frambach, seu par na festa de encerramento da novelaAlém da Ilusão“, Larissa está curtindo a viagem na companhia de amigos. Veja os cliques na galeria acima!

Nos comentários, os fãs da artista não economizaram nos elogios. “Está tão linda, Lari”, escreveu uma seguidora. “Que corpo é esse, Brasil”, avaliou outra fã. “A beleza da Larissa é surreal”, concordou mais uma. “E esse bumbum perfeito?“, surpreendeu-se outra seguidora. “O corpo de milhões“, resumiu uma internauta.

Larissa Manoela explica por que voltou com André Luiz Frambach

Larissa Manoela e André Luiz Frambach se envolveram em 2021, quando foram flagrados aos beijos após um dia de praia. Na ocasião, o artista confirmou o affair, mas preferiu não rotular a relação, que acabou não durando muito. Agora, a atriz assumiu que eles voltaram a ficar juntos e que, sim, estão namorando.

“Quando é para ser, acontece”, disseram os artistas em entrevista a Lucas Pasin, do site “Uol”. “Fizemos o filme [“Modo Avião”, na Netflix] e foi incrível. O carinho e respeito sempre existiu. Nos permitimos em 2021, vivemos algo e foi incrível. Mas, naquele momento, não era para ser. Agora é”, completou Larissa.

André, então, se derreteu: “Agora é óbvio que é namoro. Oficial. Já está mais do que divulgado. Se estamos felizes é o que mais importa. Eu faço ela feliz, e ela também me faz”.

Pouco antes de reatar com André Luiz Frambach, Larissa Manoela mostrou sua insatisfação por passar seu segundo Dia dos Namorados solteira. “Declaro que amanhã me ausentarei das redes porque não sou obrigada a ver quem vive um grande amor, postando e sentindo o prazer de esfregar isso na cara de quem não tem um lovezinho”, disparou.

A artista, então, decidiu ver a situação com outros olhos e se divertiu: “Lado bom de não comemorar o dia dos namorados? Não gasto com presente tem 2 anos já! Mas tbm não recebo”.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close