Entertainment

Cabelo novo: com câncer, Simony muda visual em meio a sessões de quimioterapia

Em meio a tratamento de quimioterapia após ser diagnosticada com câncer no intestino, Simony, que está adotando laces nesse processo, apareceu com um novo cabelo em suas redes sociais nesta sexta-feira (02). A cantora investiu em um visual com os fios mais compridos e escuros.

“Passando para dizer: Obrigada por tudo. Obrigada por tanto. Cada um de vocês que, mesmo de longe, estão mandando energias, orações. Espero também estar colaborando com alguma coisa na vida de cada um aqui. #umdiadecadavez @lullyhair amando minhas várias versões“, escreveu a artista, que ganhou apoio deZezé Di Camargo .

Simony, que recentemente apareceu com um lenço na cabeça, recebeu elogios e apoio dos seguidores. “Linda que amoooooo”, afirmou uma fã. “Lindeza! Sempre estaremos com você!!!”, declarou outra. “Maravilhosa, Deus no controle”, pontuou mais uma.

Como Simony descobriu o câncer no intestino?

Aos 46 anos, Simony usou o Instagram para anunciar a descoberta de um câncer no intestino, mesmo tipo sofrido pelo pai de Virgínia Fonseca, no início de agosto. De acordo com a cantora, só foi possível identificar a doença depois de uma colonoscopia por causa de uma íngua.

No hospital, Simony gravou alguns stories ao lado do seu médico. “Por conta de uma íngua, fui fazer meus exames, importantíssimos, a colonoscopia, que eu nem sabia que a gente precisava fazer após os 45 anos. É muito importante esse exame, precisa fazer todo ano. Por esse exame eu descobri um câncer”, contou.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.