Câncer de Simony: em tratamento de quimioterapia, cantora faz relato sobre autoestima

Em tratamento quimioterápico para combater o câncer no intestino, Simony desabafou em seu Instagram sobre o poder na autoestima, em posta realizado nesta sexta-feira (19). A artista, que surgiu produzida mesmo enfrentando a doença, anunciou que estava com câncer no início do mês de agosto.

“Pare tudo que está fazendo, escreva uma carta pra você, agradecendo por tudo até pelos erros. Se elogie, fale o quando você linda mesmo passando por dificuldades, o quanto você é guerreira com cabelo, sem cabelo. Você continua sendo linda. Se ame muito sabe por quê? Nada mudou e vamos tirar de letra tudo isso. Força, já deu tudo certo. Deus sempre foi Deus”, refletiu.

Relato de Simony comove seguidores: ‘Mulher guerreira’

A cantora recebeu o apoio e carinho dos fãs nos comentários do post motivacional. “Muita saúde pra você, Simony! Porque sucesso você já tem”, desejou uma seguidora. “Guerreira! Maravilhosa! Deus abençoe você, lindeza”, comentou outra. “Você é uma mulher guerreira, maravilhosa e de muita fé. Já deu tudo certo. Deus te abençoe”, afirmou mais uma.



Source link

Câncer de Simony: em tratamento de quimioterapia, cantora faz relato sobre autoestima

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Scroll to top