Entertainment

Carla Diaz, Chay Suede e mais lamentam morte de Felipe Carauta

Famosos lamentaram a morte de Felipe Carauta, assessor de imprensa e empresário, que foi vítima de uma complicação cardíaca no último domingo (14). Muito querido pela classe artística, ele trabalhou com várias estrelas em início de carreira, como Carla Diaz, Chay Suede, Sophia Abrahão e Marina Ruy Barbosa.

LEIA MAIS:

A informação foi confirmada no perfil oficial do também escritor e roteirista no Instagram.

“É com grande pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido Felipe Carauta. Um profissional apaixonado pelo que fazia, incansável para fazer o melhor por todos os seus talentos e por sua família. um homem íntegro, que colocava o amor em tudo! Sabia como ninguém descobrir e construir talentos”, diz o comunicado.

Com isso, famosos passaram a deixar homenagens para Felipe Carauta. “Muito triste com a partida prematura do meu amigo, Felipe. Eu o incentivei a ser empresário e ele era um assessor de imprensa gigantesco. Que ele descanse em paz”, disse Wagner Santisteban. “Obrigada pelo encontro”, escreveu Laryssa Ayres. “Descanse em paz”, comentou Carla Diaz e lamentou Chay Suede: “Que tristeza”.

A atriz e influencer Gabi Lopes também se manifestou: “Descanse em paz e faça uma passagem tranquila. Obrigada por tanto aqui na Terra”. Assim como Beni Falconi: “Um amigo que por muitas vezes me guiou em decisões profissionais e com quem cheguei a trabalhar junto, durante um período em 2014. Meus sentimentos aos familiares”.

Chay Suede, Carla Diaz e mais lamentam morte de Felipe Carauta
(Foto: Instagram @felipecarauta)

Felipe Carauta foi um grande revelador de talentos na TV. Ao longo de sua trajetória, ele trabalhou com artistas como Caio Castro, Marina Ruy Barbosa, Johnny Massaro, Juliana Baroni, Jonatas Faro, Hall Mendes, Pérola Faria, Rafael Almeida, Talita Younan, Giovanna Grigio, Manu Gavassi, Fiuk, entre outros.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.