Entertainment

Carlinhos Maia supera crise no casamento e desfila com marido no carnaval. Fotos!

Carlinhos Maia teve a companhia do marido, Lucas Guimarães, no desfile de carnaval da Império de Casa Verde, que encerrou já na manhã deste domingo (24) o Grupo Especial de São Paulo. O casal veio em uma das alegorias da escola paulistana ao lado dos pais do influenciador. No começo do mês, Carlinhos se pronunciou após o marido expor uma crise no casamento por conta da distância.

Eles estão juntos há 13 anos e oficializaram a união em maio de 2019 na cidade de Piranhas (Alagoas). No alto de um carro, Carlinhos, o marido, os pais (Maria das Graças Santos e Virgílio Ferreira dos Santos) e outros convidados vieram com um agasalho branco com detalhes em prata.

Carlinhos admitiu ansiedade por desfile de carnaval em SP

Na alegoria, Carlinhos mostrou que leva jeito também para o samba e interagiu com a plateia. Ao portal G1, antes de desfilar o influencer relatou ansiedade: “Consegui dormir, mas muita espinha saiu, (estou) comendo bastante, entendeu? Fico tentando fingir que não estou ansioso, mas estou muito ansioso”.

“Estou muito feliz, muito grato, muito orgulhoso. Não consigo normalizar. Não tem como normalizar isso. Estou com meus pais, minha família… Mas quero viver tudo isso”, completou.

“(Sou um) Nordestino em São Paulo. É o sonho do nordestino vir para São Paulo, sempre. E ser homenageado por uma escola de samba em São Paulo… Isso aí não tem preço”, prosseguiu ele, cujo nude foi vazado no fim de 2021.

Carnaval 2022: Império desfilou enredo sobre a comunicação

A Império levou para o Anhembi o enredo “O poder da comunicação – Império, o mensageiro das emoções” em busca do quarto título no Grupo Especial – os demais foram em 2005, 2006 e 2016. A azul e branca mostrou na avenida a evolução da comunicação com foque nos dias atuais e destacando os milhares de seguidores do influencer.

A agremiação prestou ainda uma homenagem ao apresentador de TV Chacrinha (1917-1988). A apuração em São Paulo ocorre na terça-feira (26). Em dois dias de desfiles, 14 escolas passaram pelo Sambódromo e as duas últimas colocadas serão rebaixadas para o Grupo de Acesso em 2023.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close