Entertainment

Casa de Vidro no ‘BBB 22’ terá transmissão ao vivo na Globo! Saiba como vai funcionar

O “BBB 22” vai ser palco também da Casa de Vidro a partir desta sexta (11). Os dois novos moradores do reality são Gustavo Marsengo e Larissa Tomásia, que serão confinados na academia, como confirmou Tadeu Schmidt. E os primeiros contatos entre a dupla e o restante da casa serão transmitidos ao vivo pela TV Globo em um plantão previsto para 10h45.

E as novidades não acabam aí. Em relação aos demais participantes, eles só saberão o que está acontecendo quando a produção liberar a área externa pela manhã. Nesse momento, eles verão um grande botão montado no centro do gramado, que vai precisar ser apertado para que eles consigam ver o que está escondido na academia.

A ideia é fazer do contato inicial uma espécie de brincadeira. Nem Larissa, nem Gustavo e nem o restante da casa sabem o que vai acontecer. O público, enquanto isso, aguarda ansioso. Além de passar na TV aberta, as imagens também serão transmitidas normalmente pelo Globoplay.

‘BBB 22’: participantes da Casa de Vidro passarão por votação do público

Após as primeiras interações terem sido feitas – o que muito provavelmente incluirá revelações do lado de fora da casa, já que Larissa e Gustavo estavam assistindo ao programa, o público vai precisar tomar uma importante decisão. Como também explicou Tadeu Schmidt, internautas deverão votar se querem incluir oficialmente os dois novos integrantes na casa ou não. Mas vale lembrar que não há a possibilidade de colocar apenas um deles para dentro – ou são os dois ou não é ninguém.

A decisão será anunciada no domingo (13). No caso de o público decidir pela entrada de Larissa e Gustavo, os dois deverão escolher, em conjunto, alguém para votar abertamente. Os dois estarão imunes. O voto será somado ao dos demais participantes.

‘BBB 22’: participantes da Casa de Vidro revelam ansiedade

Em relação às expectativas, ainda no hotel, Larissa explicou que pretende viver intensamente a experiência. “Eu não estou aqui para brincadeira, não. Se for para brincar, eu prefiro nem entrar”, afirmou. Já Gustavo disse se sentir melhor agora do que quando se inscreveu pela primeira vez, aos 20 anos. “Eu me considero muito mais preparado para entrar na casa”, garantiu.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close