Entertainment

‘Casamento às Cegas’: Camila Queiroz e Klebber Toledo são confirmados em 2ª temporada do reality

Camila Queiroz pode ser processada pela Globo

Segundo informações do portal Notícias da TV, a Globo estuda a possibilidade de processar a atriz e o escritório que a representa, 13th Productions.

A ação deve ocorrer sob alegação de danos extrapatrimoniais, já que a saída repentina da intérprete de Angel, que morreria em um dos finais escritos porWalcyr Carrasco, teria acarretado em prejuízos financeiros e morais para a emissora.

Ainda de acordo com o site, o processo é uma retaliação ao empresário Rick Medina, que mediou as negociações que resultaram em “demandas contratuais inaceitáveis“, segundo palavras da própria Globo.

Escritório nega que saída de Bruno Montaleone de novela tenha sido por briga interna

Nesta terça-feira (23), o escritório de Bruno Montaleone, que é o mesmo de Camila Queiroz, publicou uma nota informando o motivo da saída do ator da novela “Além da Ilusão”. Segundo o comunicado, o artista teria pedido para se desligar do elenco devido ao ritmo intenso de trabalho.

A nota foi postada nas redes sociais após rumores de que Bruno teria saído devido a briga da 13th Productions com a emissora e Camila Queiroz.

“O ator gostaria de aproveitar também para pontuar que tal decisão não se deve aos seus empresários, uma vez que sua saída foi decidida há cerca de 10 dais e garante que confia mutuamente na 13th Productions, escritório de agenciamento que nutre cordial, respeitosa e longínqua relação com a TV Globo”, finalizou.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.