Entertainment

Casamento de Shakira e Gerard Piqué chega ao fim; cantora confirma separação. Veja!

Shakira anunciou o fim do casamento com Gerard Piqué neste sábado (4). Os rumores de separação do casal começaram na quarta-feira (1º) após o jornal catalão “El Periódico” afirmar que a cantora teria flagrado uma traição do jogador de futebol, optando por terminar a união.

Shakira confirmou que está solteira em um comunicado de sua assessoria que foi divulgado pelos veículos “Mirror” e “Daily Mail”. A artista não fez comentários sobre as alegações de infidelidade do zagueiro do Barcelona.

“Com muito pesar nós confirmamos que estamos nos separando. Pelo bem-estar dos nossos filhos, que são nossa maior prioridade, pedimos que vocês respeitem nossa privacidade. Obrigada pela compreensão”, declarou a nota.

Detalhes da relação de Shakira e Gerad Piqué

Shakira e Gerard Piqué são pais de Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7. Eles se conheceram em 2010 e, apesar de estarem juntos há 12 anos, Shakira e Piqué nunca se casaram oficialmente.

Shakira e Gerad Piqué vinham enfrentando rumores de separação desde o início da semana: a imprensa espanhola havia apontado que Piqué havia sido expulso da casa da família de Shakira depois de ter um affair. Desde então, ele estaria morando sozinho e curtindo várias festas.

Com dezenas de milhões de discos vendidos, Shakira é autora de sucessos como “Waka Waka”, “Loba” ou “Hips Don’t Lie”. Por sua vez, Gerad Piqué é um dos zagueiros mais bem sucedidos da história do futebol espanhol, tanto com seu clube Barcelona quanto com a seleção nacional, com a qual conquistou a Copa do Mundo de 2010 e a Eurocopa de 2012.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close