Entertainment

Chay Suede e Jade Picon juntos em Angra dos Reis: ator elogia atuação da ex-BBB em novela

Chay Suede, par romântico de Jade Picon na novela “Travessia”, revelou como é trabalhar com a ex-BBB após polêmica sobre a sua atuação. O casal de atores gravou sua primeira cena junto esta semana em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Com isso, Chay foi questionado por um fã sobre trabalho dela e deu a seguinte resposta:

Estou gostando muito! Minha Parceirinha. Hoje foi a nossa primeira cena juntos, primeira cena dela da vida. Foi muito legal e especial. Desde a preparação a gente se deu bem. Beijos, Jadoca!”, disse Chay, que será o vilão na trama das 21h.

Jade vai estrear no horário nobre da Globo e interpretará uma influenciadora digital que será vítima de fake news. A modelo já até mudou o visual para dar vida a Chiara, que será filha de Humberto Martins na obra.

Jade Picon revela atitude carinhosa de Grazi Massafera

Grazi e Jade serão mãe e filha na trama que substituirá “Pantanal “, a dupla, que já chegou a malhar juntas, está estreitando a relação pessoal. Vale lembrar que Massafera teve uma trajetória parecida com a influenciadora e foi uma das famosas que demonstrou apoio à jovem.

“A Grazi é maravilhosa! Eu já tinha uma admiração imensa por ela. Nosso primeiro contato foi uma mensagem que ela me enviou quando ela descobriu internamente que eu teria passado no teste. Ela me mandou uma mensagem muito, muito fofa mesmo, e disse que qualquer coisa eu poderia contar com ela“, contou Jade, em entrevista ao “Hugo Gloss”.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.