Entertainment

Cintia Dicker, grávida de Pedro Scooby, exibe barriga saliente. Foto!

Grávida de seu primeiro filho com Pedro Scooby, Cintia Dicker agitou os fãs do casal ao exibir pela primeira vez sua barriguinha já saliente. “Oi, neném”, escreveu a modelo na legenda da imagem. O bebê é o primeiro do casal. Já o surfista de ondas gigantes tem outros três filhos com Luana Piovani, os gêmeos Bem e Liz, de 6 anos, e o primogênito Dom, de 10.

Ao anunciarem a novidade nas redes sociais, Cintia e Scooby participaram de uma propaganda de uma famosa loja de departamentos. No vídeo, a top pede que o marido, com quem já é casada em cartório, compre fraldas, chupeta e mamadeira no aplicativo e ele nem percebe que vai ter outro bebê, fazendo uma brincadeira com o jeito distraído que virou meme durante o “BBB 22”.

Na legenda do vídeo, Cintia confirma a informação. “Sim, é isso mesmo que vocês entenderam (e eu espero que tenham entendido bem antes que o Pedro Scooby). Que essa fase chegue cheia de amor e saúde”, comemorou.

Ex-mulher do atleta, Luana Piovani também mostrou felicidade com a notícia. “Iupi, a família vai aumentar”, escreveu a artista em sua rede social.

Casamento de Cintia Dicker e Pedro Scooby é adiado

Após anunciarem que vão ser pais, Cintia Dicker e Pedro Scooby revelaram que optaram por adiar a cerimônia de casamento que aconteceria no dia 8 de outubro, na Bahia. “Seria uma sacanagem eu grávida sem poder curtir, vou estar com quase sete meses. Vamos deixar para o ano que vem, que aí eu aproveito”, disse a modelo à colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”.

A ruiva avisou, ainda, que pretende dar um tempo de sua vida profissional. “Vou parar tudo agora e focar na gestação. Trabalho desde os 14 anos. Se aparecer algo de gestante legal, vou fazer, mas o plano é curtir o máximo possível agora”, decretou.

Gravidez de Cintia Dicker não foi planejada

Ao descobrir que estava esperando seu primeiro filho, Cintia Dicker levou um susto. “Nunca foi um sonho ser mãe, nunca achei que eu precisava. Simplesmente aconteceu. Não achei que seria tão rápido assim”, assumiu.

Mas garantiu que apesar de não ter se preparado para este momento, a notícia trouxe felicidade para toda família. “Eles amaram, sempre quiseram um irmãozinho, principalmente a Liz. Ela falava que queria uma irmãzinha para brincar, já que os outros são meninos. Pedro ficou muito feliz, era o mais empolgado para ter mais filhos”, detalhou a modelo de 35 anos de idade.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close