Entertainment

Cleo deixa roupa íntima à mostra sob vestido e look rouba a cena. Veja!

Cleo roubou a cena com o visual escolhido para curtir “Numanice”, show de pagode de Ludmilla, em São Paulo neste sábado (12). Dona de looks cheios de personalidade e de moda praia inspiradora, a atriz usou vestido de renda preta transparente com um corselet da mesma cor que desenhou suas curvas.

A produção deixou a calcinha de Cleo à mostra e ainda destacou as pernas torneadas a cantora, que apareceu agarradinha ao marido, Leandro D’Lucca. A artista está casada com o empresário desde julho de 2021, quando os dois trocaram alianças de maneira bem discreta em um cartório.

Além de receber Pabllo Vittar em cima do palco, Ludmilla também foi prestigiada por outros amigos famosos. Maisa Silva, Deolane Bezerra, Thelma Assis, João Luiz, Vitão, Sandro Pedroso, Bil Araújo, Erika Schneider e Sarah Andrade, entre outras celebridades foram clicadas no evento.

Ludmilla é referência para mulheres negras

Referência como mulher negra e LGBTQIA+ na indústria musical, Ludmilla admitiu que no início da carreira não entendia a influência, mas que atualmente já tem maior conhecimento sobre o tema.

“Com o tempo, eu fui aprendendo, pegando posse, reforçando e cuidando mais de mim porque sabia que tinha mais gente se guiando pelos meus passos”, afirmou a cantora em conversa com o rapper Mano Brown no podcast original Spotify Mano a Mano.

Ludmilla declarou também que sua relação com a música é mais profunda do que muitos sabem: “Eu vivo e respiro música. Ninguém sabe disso, nunca falei isso em nenhuma entrevista. Mas, o tempo todo eu estou escutando música, compondo, pesquisando, escutando a história de alguém para me inspirar”.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.