Entertainment

Cleo elege vestido de noiva todo branco com fenda generosa para casamento no candomblé com Leandro D’Lucca

Cleo abriu o álbum de fotos da renovação do casamento com Leandro D’Lucca. A primeira cerimônia foi realizada em julho do ano passado, com direito aos convidados assistindo por vídeo chamada. Já a segunda aconteceu na casa de Gloria Pires e contou com a família comemorando de modo presencial. Desta vez, no candomblé, os familiares de Cleo também estiveram presentes.

Gloria Pires, Fiuk, Fabio Jr, Orlando Morais e todos os convidados da cerimônia optaram por usar roupas brancas. Para o look de noiva, Cleo escolheu um vestido de um ombro só na mesma cor, com uma fenda generosa na perna. O evento aconteceu no início de julho em São Paulo, mas somente agora Cleo divulgou as imagens. A união foi celebrada pelo babalorixá Paulo de Oya.

“Abençoados no axé com o amor da família e dos padrinhos. Obrigada, Paulo de Oya por nos receber e por nos cuidar com tanto amor e seriedade. Amo vocês todos”, escreveu Cleo na legenda das imagens.

+ Os looks diferentões das famosas que roubaram a cena durante o ano.

Cleo explica aversão por cerimônias de casamento

Apesar de fazer uma festa em família, Cleo explicou que nenhuma de suas comemorações seguiria o estilo tradicional dos casamentos. “Não gosto desse negócio de noiva. Já casei duas vezes e talvez siga até a linha do meu pai que casou sete vezes”, disse aos risos. E completou: “Mas é que eu realmente não tenho vontade de usar vestido de noiva, essas coisas…”, explicou.

Após a cerimônia com Leandro, o casal passou a lua de mel nas Maldivas.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.