Entertainment

Corpo malhado de Rafa Kalimann de biquíni agita web. Vídeo!

Rafa Kalimann quebrou a web ao aparecer só de biquíni em um vídeo postado em seu Instagram. A influenciadora, que recentemente emagreceu 10 quilos, mostrou que os músculos estão torneados e arrancou elogios de seus seguidores, anônimos e famosos.

“Ah não dá”, escreveu Viih Tube. “Maravilhosa minha amiga”, elogiou Pocah. “Tô até tonta aqui”, brincou Camilla Camargo. “Sobre ser maravilhosa”, resumiu Paula Amorim. “Perfeita”, concordou Graciele Lacerda. “Capotei”, divertiu-se Camila Coelho. “Dia difícil para as inimigas”, avisou um fã da apresentadora. “Momentos que nos fazem duvidar da nossa sexualidade”, assumiu mais uma.

Recentemente, após surgir com a silhueta bem mais esguia, a atual ficante do jogador de vôlei Bruninho revelou que sempre tentava emagrecer para se encaixar em um padrão ou mesmo agradar aos outros. “Fazia dieta por uma semana, não conseguia continuar e parava. Até que fui a uma médica e disse que não aguentava mais. Ela me perguntou por que queria perder peso. Eu não sabia responder. Falei que era porque o meu marido gostava, minha mãe achava que estava acima do peso. Nunca porque eu queria”, contou.

E revelou que, desta vez, conseguiu alcançar o objetivo pensando na saúde. “Cortei glúten, carne vermelha, lactose… Não por estética. Para ter mais disposição. Acabei perdendo 10 quilos. Essa sensação de bem-estar vicia muito mais do que chocolate”, avisou.

Rafa Kalimann volta ao Brasil às pressas após contrair doença

Recentemente Rafa Kalimann anunciou, emocionada, que finalmente poderia voltar a visitar Moçambique para uma missão humanitária. “Dá até vontade de chorar ao falar…. Deve ter mais de um ano que estou tentando fazer isso acontecer. Mas agora vai dar. Estou indo para Moçambique no domingo. Hoje é dia de fazer a mala. Estou muito feliz por isso, vocês não sabem como. Tem muitas pessoas que acompanham isso faz tempo e esse momento chegou, da volta”, vibrou, na ocasião.

A artista, no entanto, acabou tendo um imprevisto que a fez voltar ao Brasil antecipadamente. Segundo a revista “Quem”, Rafa Kalimann contraiu malária e, aos primeiros sinais da doença, precisou voltar para casa. A artista, no entanto, preferiu não comentar a situação e compartilhou com seus seguidores apenas os momentos que viveu durante sua missão pelo país africano.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close