Entertainment

David Bowie reflete o sentido da vida no trailer de ‘Moonage Daydream’

O primeiro trailer de “Moonage Daydream”, um novo documentário com os arquivos pessoais do nosso eterno starman David Bowie – com imagens de performances inéditas –, foi lançado.

Leia mais: 

Dirigido por Brett Morgen, também diretor de “Kurt Cobain: Montage of Heck, Jane”, o “docufilme” promete levar os espectadores a uma jornada “imersiva” através de “imagens sublimes e caleidoscópicas, imagens de arquivo pessoal, performances invisíveis” que são ancoradas pela música e palavras de Bowie. Confira o teaser no player a seguir:



Nele, Bowie fala fora das câmeras sobre a importância da vida. “É o que você faz na vida que é importante, não quanto tempo você tem”, diz ele enquanto uma montagem de clipes de performance abrangendo seus 50 anos de carreira e outras imagens dos bastidores se desenrolam.

“Moonage Daydream” é o primeiro filme a ser apoiado pelo David Bowie Estate, que concedeu a Morgen acesso sem precedentes à sua coleção. O material de imprensa diz que o espólio presenteou Morgen com mais de cinco milhões de ativos em 2017.

Incluídos na coleção estavam raros e nunca vistos desenhos, gravações, filmes e diários.

Foto: Press

Para o filme, a equipe de som, que conta com o colaborador de longa data de Bowie, amigo e produtor musical Tony Visconti, bem como o mixador de som vencedor do Oscar Paul Massey (Bohemian Rhapsody), que obviamente remixou e traduziu os temas originais de Bowie para um ambiente teatral.

A estreia de “Moonage Daydream” acontece hoje à noite (23) no Festival de Cinema de Cannes. Será lançado mundialmente em setembro, com datas a serem confirmadas.

Enquanto isso, “The Rise And Fall Of Ziggy Stardust And The Spiders From Mars“, de Bowie, está recebendo um relançamento especial do 50º aniversário previsto para 17 de junho.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close