Entertainment

Demi Lovato revela desejo de colaborar com Hayley Williams, do Paramore

Já pensou nesse feat?! Demi Lovato está às voltas com a divulgação de seu novo álbum, Holy Fvck”, que estreia nesta sexta, dia 19 de agosto, mas, apesar de não estar na tracklist do disco, a cantora revelou o desejo de colaborar futuramente com Hayley Williams, vocalista do Paramore.

Foto: Divulgação / Nick Vernet

Em recente entrevista a  Zane Lowe, para o no Apple Music 1, Lovato ressaltou que a influencia de cantoras como Kelly Clarkson e Ashlee Simpson, por exemplo, foram fundamentais para sua nova era rock n’ roll. No entanto, entre todas essas vocalista, uma lhe chamou mais atenção.

Conheço Hayley (Williams) desde… acho que a conheci quando tinha 15 anos“, disse Demi a Lowe. “Eu não cheguei a conhecê-la tão bem, mas… ela é uma das minhas maiores influências. Vocalmente, oh meu Deus. Quero dizer, ela ainda é a minha colaboração dos sonhos”, disse.

“Isso nunca aconteceu, mas ela ainda é a minha colaboração dos sonhos. Para ser honesto, eu desisti dessa colaboração dos sonhos. Então, eu não disse isso por anos, mas essa sempre foi a minha colaboração dos sonhos”

Foto: Instagram @ddlovato

Discutindo sua visão de “Holy Fvck”, Lovato explicou que pensou num disco que transparecesse suas emoções, ao mesmo tempo que fosse potente aos ouvidos do público. “Eu queria duas coisas com este álbum: eu queria que o som fosse emotivo – eu queria que as pessoas sentissem o som – mas também queria que as pessoas sentissem as letras”, contou na entrevista.

Voltando às inpirações femininas do disco, Demi Lovato contou que o som de seu oitavo álbum, o “Holy Fvck” foi influenciado pelo som de outras cantoras dos anos 2000, como Kelly Clarkson e Ashlee Simpson. No papo, ela citou o hit “Since U Been Gone”, de 2004 como “uma referência que realmente mudou para onde eu queria ir”, declarou.

Foto: ANGELO KRITIKOS

“Eu vi a transformação de (Clarkson) como artista indo do R&B soul pop para o pop rock”, continuou. “Eu fiquei tipo, espere, é isso que eu quero fazer”, destacou.

Demi Lovato lançou nesta quarta-feira (17) sua nova música chamada “29“, parte de seu novo álbum “HOLY FVCK”, como uma forma de acontecimento. O disco na íntegra sai ainda essa semana, 19 de agosto.

A música retrata a idade atual idade da cantora. “29 é uma gravação sobre a sabedoria que vem com a idade“, descreveu ela nas redes sociais. Logo, no dia 20 de agosto, ela completa 30 anos. Segundo ela, é o início de um novo ciclo.

Demi Lovato fala sobre maturidade na música inédita "29"
Foto: Instagram @ddlovato

Leia Mais:

Escute à nova música da Demi Lovato:



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.