Entertainment

“Dengo Meu”: Parceria entre Claudia Leitte, Juliette e Lucy Alves tem streams removidos do Spotify

Uma situação complicada pegou Claudia Leitte de surpresa nesta sexta-feira (12). A música “Dengo Meu”, novo single da cantora em parceria com Juliette e Lucy Alves foi lançada nas plataformas digitais há poucos meses e os fãs perceberam que o número de streams havia sido deletado do Spotify.

Leia mais:

Lucy Alves, Claudia Leitte e Juliette. Foto: POPline

Tudo começou quando os fãs da cantora perceberam que os 1,7 milhão de streams que a faixa já tinha contabilizado, havia sido deletada do Spotify, logo eles foram para as redes sociais e informaram a equipe da cantora sobre o acontecido. Horas depois, a central oficial de fãs de Claudia Leitte confirmou o ocorrido.

Através do Twitter, eles informaram que o motivo para que os streams tivessem sido deletados, foi devido a práticas indevidas realizadas por usuários da plataforma, na tentativa de aumentar esse número.

“Recebemos através da distribuidora a qual trabalhamos, um aviso de uma das plataformas de streaming há alguns dias a respeito de terem detectado práticas indevidas de usuários para com a música “Dengo Meu”, as quais poderiam resultar na remoção de uma das versões da faixa”, escreveu a equipe de Claudia.

Ainda segundo eles, diversas reuniões com os times nacional e internacional do Spotify estão sendo feitas, para entender melhor o caso e como foi feita essa apuração. Eles aproveitaram para reafirmar que isso não foi intencional e não partiu da equipe de nenhuma das artistas, no entanto, ainda não sabem se será possível reaver os números perdidos.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.