Entertainment

Deolane Bezerra ainda sofre com morte de MC Kevin: “Tristeza”

A morte de MC Kevin completou um ano em 2022 e Deolane Bezerra declarou que ainda pensa muito no ex. Em recente entrevista, a advogada disse que lembra do amado e que às vezes fica triste. No entanto, também reconhece que muitas lembranças trazem felicidade, já que acredita que o seu encontro com o funkeiro foi um propósito de Deus.

(Foto: Reprodução Instagram/@mckevin)

LEIA MAIS:

Creio que o Kevin na minha vida e eu na dele foi um propósito de Deus. Então, aceito com alegria. Tenho meus momentos de tristeza, como tenho os de felicidade por ele ter passado pela minha vida. Sempre vai ficar a saudade e as lembranças“, explicou Deolane durante sua participação no “Programa Sensacional

Só que essa saudade vai mudando, porque vão entrando coisas [novas] na minha vida, que vão preenchendo. A cabeça não para, não fica só focada naquilo. Vou continuar orando por ele até o último dia… Hoje, estou naquela fase de transição, de me apegar a Deus e orar. É a única coisa que eu posso fazer“, completou a advogada.

LEIA MAIS:

MC Kevin faleceu em maio de 2021, no Rio de Janeiro, após cair da sacada de um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A morte do cantor ainda é um mistério, já que não ficou muito bem explicado o motivo dele estar tentando pular a varanda. Inclusive, há rumores de que ele estava com outra. De qualquer forma, apesar de todas as polêmicas que surgiram com a morte de Kevin, Deolane Bezerra sempre fala bem do rapaz.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close