Entertainment

Depois de Anitta, Gabriela Prioli também rebate Jair Bolsonaro

Gabriela Prioli se juntou à Anitta e também rebateu uma indireta de Jair Bolsonaro (sem partido) sobre uma declaração controversa dele a respeito das duas. O presidente ironizou um vídeo em que a apresentadora e advogada tira dúvidas da cantora sobre o funcionamento dos três poderes.

(Foto: CNN)

Leia mais:

“Recebi agora um corte de um vídeo e queria dizer: Bem vindo, Jair, às minhas redes! Fica à vontade, não repara a bagunça. De fato, no Brasil tem muita gente que não entende o básico de política e aí a gente enfrenta consequências desastrosas como foi a eleição do senhor em 2018. Se a gente tivesse uma população de pessoas que entendem mais de política, a gente não estaria passando por isso”, começou Gabriela.

Em seguida, ela ressaltou que influenciadores já estão se manifestando para reverter o cenário: “Mas fique tranquilo, tem muita gente legal trabalhando para mudar esse cenário, aí a gente vai ter um futuro melhor para todos os brasileiros com você bem longe da gente!”.

Confira:

Entenda o caso

O vídeo de Gabriela foi uma resposta a uma declaração feita por Bolsonaro na última segunda-feira (22). Um apoiador afirmou que o ditador da Alemanha nazista Adolf Hitlertrabalhava muito com as crianças” e questionou se o governo brasileiro não poderia fazer o mesmo. O presidente respondeu com uma referência à uma conversa de 2020 entre a advogada e Anitta, quando a cantora estava recebendo algumas aulas de política.

“Eu ouvi outro dia, tive saco de ver uns 10 minutos, duas mulheres. Podiam ser dois homens também, né? Mas ela não sabia nada! Não sabe o que é Poder Executivo. Daí, ela pergunta: ‘Não existe deputado municipal?’, essas coisas absurdas. Isso daí não é só essa pessoa, é comum“.

Anitta também rebateu Bolsonaro

“Nunca votarei em políticos que fazem piada com o brasileiro que não entende sobre política”, começou a cantora. “Um bom político deveria saber que o ensino público brasileiro é uma bost*. Não dá para votar em alguém que brinca com a educação que o brasileiro recebe. Se eu fosse presidente e fosse ruim no que estou fazendo, também faria isso. Pegaria 10 minutos para ficar falando besteira dos outros, chamando a atenção para viralizar e não responderia nada do que preciso fazer“.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.