Entertainment

Detalhe no corpo de Virgínia Fonseca, grávida, é comentado na web e influencer rebate: ‘Tudo muda’

Virgínia Fonseca rebateu os comentários sobre seu umbigo após surgir de biquíni em vídeos postados no Instagram Stories. Neste sábado (20), a influenciadora, grávida da segunda filha, compartilhou algumas respostas maldosas que recebeu em seus registros e declarou que, embora seja minoria, ela recebe esse tipo de mensagem com frequência. “Eu postei hoje falando do meu peito e do meu umbigo e vi o povo indignado no direct que não seria possível que eu teria que explicar isso [sobre as alterações do corpo na gravidez] e tal… pois tudo é possível na internet, amigos”, comentou a mulher de Zé Felipe, que mostrou o rosto da segunda filha em uma ultrassom nesta semana.

Nas mensagens recebidas por Virgínia, alguns internautas demonstram estranheza com o corpo da famosa, que está à espera de Maria Flor. “Que umbigo feio é esse, pelo amor de Deus”, dizia uma. “Umbigo feio da p*rra”, escreveu outra. “E esse umbigo, vei”, enviou uma terceira. A influenciadora então declarou: “Quando eu falo, vocês não acreditam. Mas vai eu falar da aparências dessas donzelas… É complicado. O estômago vira brejo de tanto sapo que a gente engole”.

Em seguida, ela compartilhou um vídeo no qual aparece, de biquíni, dançando, dias antes de engravidar de Maria Flor. “Gravidez muda tudo na gente. Desde o corpo até o jeito de pensar/agir! Mas entendo que tem mulheres que não entendem sobre a maternidade ou enfim, apenas não respeitam esse momento!! Tudo muda!”, começou Virgínia. “A gente vê tudo se alterando no nosso corpo, estrias surgindo, entre muitas outras coisas que não preciso citar aqui. Mas o que nos conforte é o amor que sentimos, que é o maior do mundo e só quem é mãe sabe”, continuou, declarando-se às filhas. Recentemente, ela surpreendeu os fãs ao mostrar a evolução da barriga e como está aos 6 meses de gravidez.

Ela também compartilhou uma foto abraçada à Maria Alice, dormindo. “Esse amor aqui é maior que tudo, mais importante que qualquer coisa. Sempre falo que sou muito grata a Deus por me permitir viver isso com apenas 23 anos! E, em breve, em dose dupla. Minha melhor versão”, disse ela sobre a maternidade.

Virgínia Fonseca se altera em live sobre fake news:

Recentemente, a influenciadora abriu uma live no Instagram e demonstrou-se revoltada ao ver que circulavam na web boatos de que ela teria perdido a bebê. “Não é possível que isso esteja rolando e que tenham pessoas acreditando. Ai, gente, que chatice, sério mesmo. Isso não é brincadeira. Um negócio é falar qualquer outra fake news, outra coisa é falar da vida… Nossa, não gosto nem de falar. Tá repreendido em nome do Senhor Jesus Cristo”, desabafou. A empresária ainda disparou: “Brincadeira sem graça. Que ódio que me dá. Eu fico brava mesmo, nervosa, juro pra vocês. Odeio isso”.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.