Entertainment

Diego Ribas fora do Flamengo: jogador mostra reação dos filhos ao falar sobre saída do time

Vídeos de jogadores de futebol mostrando momentos com os filhos costumam encantar os seguidores dos atletas nas redes sociais. Prova disso é Hulk. O atleta do Atlético-MG recebe dezenas de elogios sempre que publica algo com os quatro filhos. Na sexta-feira (22), foi a vez de Diego Ribas, do Flamengo, surpreender os fãs. No Instagram, o meio-campista mostrou a reação dos filhos ao avisar que sairá do clube carioca.

Segundo o anúncio de Diego, o jogador ficará no Flamengo até dezembro deste ano. O atleta também não pretende jogar por mais nenhuma outra equipe brasileira e irá pensar se seu futuro será a aposentadoria ou algum clube internacional.

Reação dos filhos de Diego Ribas emociona seguidores

No Instagram, Diego publicou um vídeo do momento em que contou aos filhos sua decisão. O jogador é pai de Davi, de 10 anos, Matteo, de 7, e Letícia, de 1 ano. Nas imagens, os meninos têm reações diferentes ao comunicado do pai.

O mais velho começa a chorar e diz que “muita coisa vai mudar”. Diego, então, tenta consolá-lo dizendo que eles vão poder passar mais tempo juntos. Já Matteo pergunta se eles vão poder continuar usando a piscina do Ninho do Urubu, o centro de treinamento do Flamengo. “Gosto muito de lá”, diz o menino.

A reação dos garotos comoveu os seguidores de Diego. “Eu estou que nem essas crianças”, escreveu uma, com o emoji chorando. “A vida é um ciclo, mas você sempre vai ser o nosso camisa 10, capitão do Flamengo”, apontou outro. “Eu nem sou sua filha e estou chorando também”, disse uma terceira.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close