Entertainment

Disney+ divulga primeira foto de “Percy Jackson e os Olimpianos”

Depois de várias fotos extraoficiais dos bastidores da série “Percy Jackson e os Olimpianos”, o Disney+ enfim liberou uma foto promocional oficial. A imagem mostra o trio de protagonistas Walker Scobell (Percy Jackson), Leah Sava Jeffries (Annabeth Chase) e Aryan Simhadri (Grover) no Acampamento Meio Sangue.

Disney+ divulga primeira foto de "Percy Jackson e os Olimpianos"
(Foto: Disney+)

As gravações da série estão acontecendo desde o meio do ano e, segundo o escritor Rick Riordan, autor do livro “Percy Jackson e os Olimpianos”, a produção tem levado um mês para gravar cada episódio. As cenas no Acampamento Meio Sangue foram feitas em locações em Vancouver, no Canadá. Atualmente, as gravações ocorrem em Nova York.

Leia mais:

Ao divulgar a foto do elenco, o Disney+ escreveu no post que a série “está chegando em breve”. Mas a verdade é que, nesse ritmo de gravações, elas só devem ser finalizadas entre dezembro e janeiro. A pós-produção ocorrerá ao longo de 2023 e corre o risco da estreia ficar só para 2024.

Essa é uma série muito aguardada pelo público. A saga literária “Percy Jackson e os Olimpianos” foi iniciada em 2005 e rendeu cinco livros, que venderam mais de 50 milhões de exemplares mundialmente. Antes da série, houve inclusive outra adaptação audiovisual – neste caso para o cinema, em 2010, com direção de Chris Columbus.

"Percy Jackson": autor dos livros dá detalhes da série do Disney+
(Foto: Divulgação)

O que se sabe sobre a série “Percy Jackson e os Olimpianos”?

A série terá oito episódios. O elenco inclui também Virginia KullGlynn Turman, Jason MantzoukasMegan Mullally, Timm Sharp, Charlie BurshnellDior Goodjohn e a novata Olivea Morton. Rick Riordan participou da escolha do elenco principal e está acompanhando as gravações. Está bem envolvido com o projeto.

O piloto tem direção de James Bobin, o mesmo do filme recém-estreado “Cidade Perdida”. “James conhece os livros de Percy muito bem. Os filhos deles são fãs. O humor dele é maravilhoso. Estamos em boas mãos, semideuses, e com sorte de tê-lo como parte do time. Mantenham os dedos cruzados para que tudo aconteça da forma que esperamos!”, Rick Riordan escreveu em seu blog em 2021.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.