Entertainment

Dylan O’Brien não gostou de rumores sobre Asa Noturna

O ator Dylan O’Brien ficou incomodado com os rumores de que faria o herói Asa Noturna no Universo Estendido DC (DCEU). As especulações surgiram a partir de insiders anônimos e ganharam grande proporção. Ele garante que tudo foi bastante infundado.

Dylan O’Brien está loiro no trailer do filme “Not Okay”

“Fico feliz que o tempo passou e as pessoas puderam ver que falei a verdade”, Dylan O’Brien declarou ao site Screen Rant. “Havia tanta dúvida, especulação, teorias, e tudo apenas de sei lá quem que soltou originalmente… Acho que [a pessoa] só compartilha qualquer besteira”, disse.

“Eles não têm fonte. Não vem de nada. É realmente uma loucura ver esse rumor se espalhar”, completou o artista.

Dylan O'Brien não gostou de rumores sobre Asa Noturna
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

O boato é que ele interpretaria Dick Grayson em “Batgirl”. Dick é o primeiro Robin, que se torna o Asa Noturna. Depois, Dylan O’Brien faria o filme próprio do personagem, com direção de Chris McKay. Nada disso se confirmou. “Batgirl” deve estrear em 2023 – sem ele.

Novo trabalho de Dylan O’Brien

Por ora, Dylan promove o filme “Influencer de Mentira” (Not Okay), disponível no Star+. A história é sobre uma jovem ambiciosa, que ganha seguidores e fama quando se apresenta como a sobrevivente de um ataque mortal. Mas logo ela descobre que a fama tem um preço terrível.

Dylan O'Brien não gostou de rumores sobre Asa Noturna
(Foto: Star+)

Há rumores também de que o ator, que estrelou o curta-metragem “All Too Well” de Taylor Swift, estará em “Teen Wolf: O Filme”. Oficialmente, ele não aceitou reviver seu personagem Stiles. Mas especula-se de que ele fará uma participação especial – e surpresa – no longa-metragem. Ele nega.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.