Entertainment

Elza Soares: ‘Acho que vou morrer’, disse a cantora

Elza Soares teve “uma morte tranquila, sem traumas, sem motivo”, segundo conta o empresário Pedro Loureiro, em entrevista ao G1. A cantora, que faleceu de causas naturais na tarde desta quinta-feira (20), estava com a saúde perfeita e vivia um dia normal, quando começou a apresentar cansaço.

“Ela acordou hoje e fez fisioterapia. Tudo normal. A gente até percebeu um leve cansaço nela, uma respiração mais ofegante, mas achamos que foi por causa da fisio”, disse Pedro. A cantora chegou a falar de maneira embolada, mas fez questão de tranquilizar os presentes e alegou que estava bem. Ainda segundo Loureiro, minutos depois, ela disse aos familiares: “Acho que eu vou morrer”.

Os familiares checaram a pressão e a oxigenação de Elza e notaram alterações. Com isso, decidiram ligar para o médico da artista. Uma ambulância chegou a ser enviada para atendê-la, mas cerca de 40 minutos depois, ela morreu de forma tranquila, como sempre desejou. “Era um grande medo dela: ter uma morte sofrida, por doença. Hoje, ela simplesmente desligou“, disse o empresário.

ELZA SOARES GRAVOU DVD DOIS DIAS ANTES DE MORRER

Os fãs de Elza ainda terão a oportunidade de conferir um novo trabalho da estrela. A cantora, que manifestou torcida para participantes do “BBB 22”, gravou um DVD nessa semana, nos dias 17 e 18 de janeiro, no Theatro Municipal de São Paulo. Além do registro audiovisual, a intérprete estava na produção de um novo álbum.

Segundo Pedro, o DVD se encerrou com a música “Mulher do Fim do Mundo”, que dá título ao aclamado álbum lançado em 2015. A canção se encerra com os seguintes versos: “Eu vou cantar, eu vou cantar, me deixem cantar até o fim / Me deixem cantar até o fim / Me deixem cantar / Me deixem cantar até o fim“.

O corpo da artista será velado no Theatro Municipal, no Rio de Janeiro. A cerimônia será aberta ao público entre 10h e 14h. O translado até o cemitério acontecerá no carro do Corpo dos Bombeiros, com passagem em uma das avenidas mais movimentadas da capital carioca, a Avenida Atlântica. O enterro será restrito aos amigos e familiares. Personalidades como Preta Gil e Zeca Pagodinho lamentaram a perda da artista nas redes sociais.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close