Entertainment

Em live com Leo Picon, Maíra Cardi ameaça processar equipe de Jade

Logo após a eliminação de Naiara Azevedo do BBB22, Maíra Cardi e Léo Picon conversaram em uma live sobre uma denúncia feita pela empresária e esposa de Arthur Aguiar contra a equipe de redes sociais da Jade Picon. No bate-papo, a ex-BBB explicou que um dos posts feitos na conta da influenciadora pode ser visto como um crime e, por isso, quis falar com o irmão da sister para resolver o problema.

Retorno de Douglas e Arthur mexem com a casa do BBB22; veja reações

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Na live, Maíra falou sobre um post realizado pela equipe de Jade Picon onde acusavam Arthur de ser manipulador e de cometer gaslighting, uma forma de manipulação onde parte da realidade é distorcida, omitida ou inventada para confundir a vítima.

Por isso, a esposa do brother, aconselhada por sua advogada, tentou entrar em contato com a equipe da influenciadora para que o post fosse apagado imediatamente. No entanto, ela não conseguiu contatar os responsáveis pelas contas, assim como a produção do BBB, que também entrou tentou falar com a equipe de Jade e não obteve respostas, segundo Maíra.

Durante a live, Maíra disse estar preocupada com a situação, uma vez que Jade não estava ciente dessa publicação e, por ser um crime, isso acabaria a afetando quando saísse do reality. “Você acusar uma pessoa de doença de doença psíquica é crime. No caso dela, ela teria cometido dois, por também ter quebrado o contrato com o Big Brother Brasil, afirmou.

Ao ficar ciente da situação, o irmão da sister correu atrás da equipe responsável pelas redes da influenciadora para que o post fosse apagado. Maíra agradeceu por todo o suporte oferecido por Léo, que fez com que o post fosse rapidamente apagado.

Depois da live, a ex-BBB também falou sobre o assunto nos stories do Instagram e disse que abriu mão do processo, por notar a agilidade de Léo Picon para resolver a situação, mas reforçou a seriedade do problema. “A Jade, que está lá dentro, não tem culpa e nem conhecimento, ela não sabe. Mas quando ela estivesse aqui fora, ela teria cometido um crime. Uma coisa é o jogo, outra coisa é aqui fora, e a internet não é terra sem lei. Isso é muito grave”, explicou.

“Existem crimes muito graves que não podem ser cometidos. Além da equipe da Jade ter cometido um crime muito grave, ela ainda invocou mulheres, chamando as feministas à favor dela, como se essa doença inventada fosse real. Não vou nem dizer que isso foi jogo baixo, foi crime. Isso não se faz, tenho certeza que a Jade não concordaria com isso, e eu fiquei preocupada com ela, de verdade“, complementou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close