Entertainment

Em “Pantanal”, Juma e Jove passam por desafios e descobrem gravidez

Logo depois de terem a primeira vez do casalJove (Jesuita Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) passarão por dificuldades na relação. Em “Pantanal”, alguns personagens da novela continuarão contra a união dos dois. Mariana (Selma Egrei), por exemplo, continua sua provocação para José Leôncio (Marcos Palmeira) sobre os dois. Enquanto isso, José Lucas (Irandhir Santos) continuará dando investidas na menina Marruá quando seu irmão não está por perto.

Supla surpreende ao cantar hit de “Pantanal” e viraliza; veja!

Em "Pantanal", Jove e Juma passam por desafios e descobrem gravidez
(Foto: Globo/Wil_Lugares)

LEIA MAIS:

A partir desta quinta-feira (07), José Lucas segue com sua obsessão por Juma. O irmão de Jove decide, então, ir até à tapera, onde ele pedirá um beijo da personagem. Em seguida, ela acaba admitindo que sente atração por ele. No entanto, ela se recusa a beijá-lo.

Logo depois, o rapaz tenta beijá-la e é surprendido pela onça Marruá, que surge para defender sua cria. José Lucas, no entanto, conseguirá sair ileso com a ajuda do Velho do Rio (Osmar Prado), que exige que o neto deixe Juma em paz.

Em cenas seguintes, Jove encontrará sua amada para decidirem onde morarão, juntos. Além disso, ele leva alguns livros de Manoel de Barros como presentes para Juma. A jovem, então, decide ser sincera e conta sobre sua situação com José Lucas, incluindo seus sentimentos pelo rapaz.

Mesmo mexido com a surpresa, o personagem se coloca como compreensivo. Além disso, ele explica que não é culpa de Juma o que ela sente. Em seguida, ele comenta sobre as regras existentes na sociedade, mas afirma que não se encaixa nelas. Ele, então, diz que ela também não, já que teve uma criação diferente.

LEIA MAIS:

Juma decide contar sobre gravidez para Jove

Em "Pantanal", Jove e Juma passam por desafios e descobrem gravidez
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Nos episósios seguintes, o casal também passará por um momento especial. Juma estará lendo os livros de Manoel Barros quando decise perguntar sobre poesia para seu parceiro. Ele, então, a explica que no gênero, não há limites. Por isso, a obra do autor diz que pessoas engravidam de um gavião e parem árvores.

Em seguida, ela questiona se onça engravidaria de seres humanos. O rapaz, rapidamente, diz que na vida real isso não seria possível. “Ara… Então eu num sô onça”, retruca JumaJove, então, olha incrédito para a amada e questiona se entendeu certo o que a moça quis dizer. Ela confirma e completa: “Um marruazinho pra nossa criação”, disse.

As cenas devem ir ao ar a partir desta quinta-feira (07). Por isso, para saber sobre tudo que acontece em “Pantanal”, você precisa ficar de olho nos capítulos, exibidos na TV Globo. Além disso, é importante estar atento ao POPline, que traz uma cobertura dos acontecimentos da novela.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.