Entertainment

Em tom de ironia, Neymar rebate jornalista que o acusou de treinar bêbado

Tardou, mas não falhou. Neymar respondeu as acusações que recebeu da imprensa francesa. Após a eliminação do PSG da Champions League, no final de março, o jornalista Daniel Riolo, da “RMC Sport”, disse que o atacante brasileiro quase não estaria indo treinar. Nesta segunda-feira (04), o camisa 10, que recebe um dos maiores salários do futebol, deu a resposta.

“Neymar quase já não treina, chega sempre num estado lamentável, no limite de estar bêbado. Está com um espírito de vingança contra o PSG, em ruptura total com o clube e com o vestiário”, disse Daniel na ocasião.

Essa não é a primeira vez que Neymar encara um desafio no PSG. A outra, vivida logo que foi contratado, foi mostrada em seu documentário: “Neymar: O Caos Perfeito”.

No domingo (03), Neymar marcou um golaço na vitória de 5×1 do PSG contra o Lorient. Ao postar o vídeo da jogada, o atleta escreveu: “Tava ‘bêbado’ por isso que deu certo…como dizem por aí”, com emojis de risada ao lado.

Confira as principais notícias do mundo dos famosos.

Nome de Neymar é envolvido em polêmica fora dos campos

Fora dos campos, o nome de Neymar também virou alvo de polêmicas. Após um suposto romance com Rafa Kalimann ter vindo à tona e a ex-BBB desmentir, o craque da Seleção viu seu nome envolvido com outra global.

Larissa Manoela foi às redes sociais explicar a história que viralizou no fim de semana de que ela estaria ficando com Neymar e João Guilherme.

“Não tô tendo tempo pra administrar dois ficantes não, gente, tempo que eu tenho é pra trabalhar. Aliás, domingueira on”, brincou a protagonista de “Além da Ilusão”.

Os boatos, na verdade, começaram na noite do último sábado (02), quando o ex-“BBB” Bil Araújo publicou um vídeo de um jantar com Sarah Andrade. Ao fundo, é possível ouvir a empresária falar: “Larissa Manoela tá pegando o João Guilherme e o Neymar”.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close