Entertainment

ENQUETE BBB22: Jessilane, Eliezer, Arthur e Douglas, quem deve ser eliminado(a)?

É a hora de votar! A formação do 15° paredão do BBB22, realizado nesta sexta-feira (15), mexeu com a casa e colocou Jessilane, Eliezer, Arthur Aguiar e Douglas Silva no risco de se tornarem o próximo eliminado do programa no domingo (17). Agora, os emparedados dependem do apoio do público para um deles não se tornar o próximo ex-BBB desta edição.

Jessilane, Eliezer, Arthur e Douglas estão no 15° paredão do BBB22

(Foto: Globo/Fábio Rocha)

LEIA MAIS:

O primeiro passo para a formação do paredão foi a decisão dos indicados do líder da semana, Gustavo. O brother optou por indicar a Jessilane pela sister ter ido em menos paredão. Em seguida, Tadeu Schmidt avisou que o ex-morador da ‘Casa de Vidro’ deveria indicar mais um confinado, pegando todos de surpresa.

O líder, então, se definiu como um ‘caçador de Lollipop’ e escolheu colocar Eliezer no paredão. Depois, foi a vez da casa votar no confessionário para definir mais um emparedado. Dessa vez, no entanto, os participantes do ‘Quarto Grunge‘ precisaram votar entre si.

No fim, Arthur Aguiar e Douglas Silva empataram com três votos. Gustavo teve que desempatar e escolheu colocar Arthur como o terceiro emparedado do décimo quinto paredão. O brother, no entanto, teve que definir mais um brother para ir para a berlinda por conta do seu poder de contragolpe.

O ator decidiu puxar Douglas Silva. Com isso, Jessilane, Eliezer, Arthur Aguiar e Douglas Silva estão no paredão. A votação já está disponível pelo Gshow e o brother que receber mais votos será o próximo eliminado do BBB22.

Enquete

E você? Quem acha que se tornará o(a) novo eliminado(a) do BBB22? Participe de nossa enquete!

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close