Entertainment

Ex-BBB Flay é exposta por pai de MC Gui e se irrita após ter romance com cantor revelado

Flay ganhou os holofotes ao ter seu affair com MC Gui revelado na TV. O responsável pelo furo foi pai do funkeiro, que está participando do “Power Couple 6“, na Record. Nas redes sociais, a ex-BBB fez um desabafo sobre o assunto.

“Acordei enquanto vocês estavam tudo dormindo, olhei para o meu celular e vi aquele bombardeio, aquele exposição extrema da minha intimidade”, iniciou.

Solteira desde o fim do noivado com Pedro Maia, Flay rebateu os burburinhos. “Juro pra vocês: por mim, eu não ligo, falem o que quiser. Com quem eu fico ou não fico, quem eu beijo. Mas as coisas não podem ser contadas dessa forma”, disse.

“Pensei: por que surtar? Se eu sou uma mulher solteira… Então, eu estou solteira, não estou em relacionamento com pessoa alguma. E se eu fico com um, com dois ou com três, com quantos eu quiser, eu sou uma mulher livre”, finalizou a cantora.

MC Gui comenta sobre affair com Flay, revelado no ‘Power Couple’

MC Gui também se pronunciou e deixou claro que é livre para ficar com quem quiser. O artista não assume nenhum relacionamento publicamente desde o término do noivado com Bia Michelle.

“Para quem está perguntando: Gente, vou fazer 24 anos de idade, estou solteiro, me relaciono com quem eu quiser”, adiantou. “Não devo satisfação a ninguém e estou vendo muita gente julgando sem saber nem o que está acontecendo”, acrescentou.

“Pessoas solteiras e livres ficam com quem elas quiserem”, ressaltou o ex-A Fazenda. O músico pediu para os ‘chatos’ pararem de cuidar da vida dos outros e afirmou que não vai voltar a falar desse assunto: “Com quem eu me relaciono ou deixo de me relacionar é muito pessoal meu”.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close