Entertainment

Ex-BBBs dividem passarela no SPFW; veja fotos

O São Paulo Fashion Week segue dando o que falar nesta semana. Contudo, quem está roubando as cenas nas passarelas são os ex-participantes do BBB. Neste sábado (04), alguns nomes desfilaram para uma mesma marca e exibiram muita beleza e estilo.

LEIA MAIS:

Gil do Vigor, Mari Gonzalez, Thais Braz e Lumena Aleluia dividiram a passarela do SPFW no desfile da marca LED. Além deles, Jonas Sulzbach e Gui Napolitano compareceram para prestigiar as amadas (Mari e Thais, respectivamente).

Confira alguns registros da ocasião:

Foto: Andy Santana / AgNews
Foto: Andy Santana / AgNews
Foto: Andy Santana / AgNews
Foto: Andy Santana / AgNews

Antes do desfile oficial, o grupo se reuniu em um ensaio para fazer bonito na passarela; veja:

Foto: Andy Santana / AgNews
Foto: Andy Santana / AgNews
Foto: Andy Santana / AgNews
Foto: Andy Santana / AgNews

Contudo, momentos antes de entrarem na passarela, os ex-BBBs publicaram alguns registros nas redes sociais. Gil, então, brincou que sua expectativa era “Não cair”. Além disso, ponderou que essa poderia ser a única vez na passarela.

“Estou brincando, [a expectativa] é me divertir pois vai ser uma experiência única e talvez seja a única vez que tenha esta oportunidade, então é me divertir mesmo”, disse.

Jessi estreia como modelo nas passarelas do SPFW

Na última quinta-feira (02), Jessi, do BBB22, estreou como modelo nas passarelas do São Paulo Fashion Week. A ex-BBB, entretanto, participou do desfile da marca Meninos Rei. Logo após o momento, a professora utilizou suas redes sociais para agradecer a oportunidade. Além disso, ela contou um pouco de como foi a sensação de participar de um evento como esse pela primeira vez.

Jessi, do BBB22, estreia como modelo nas passarelas do SPFW
(Foto: Bruno Ulivieri/Agnews)

Pelas redes sociais, então, a ex-BBB celebou a oportunidade de desfilar pela primeira vez. Além disso, ela explicou a importância do momento para ela. “Gente, eu não sou modelo, mas eu estou muito feliz de ter desfilado principalmente pela representatividade defendida pelos Meninos Rei na moda, comentou.

Em seguida, ela destacou: “O desfile é um resgate a minha ancestralidade, é potência do povo preto! Eu, como professora preta, me senti linda e leve. Foi tudo”, afirmou Jessi.

Por fim, Jessi também publicou o vídeo onde exibe sua estreia na passarela. Nos comentários, a ex-BBB recebeu diversos elogios sobre sua participação. No entanto, críticas e mensagens ofensivas também marcaram a publicação.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close