Entertainment

Ex de Wanessa, Marcus Buaiz comenta mudança de relação com filhos após separação

Marcus Buaiz precisou readaptar sua rotina com os filhos após a separação de Wanessa, depois de 17 anos de casados. Em entrevista à revista “Crescer”, o empresário contou o que mudou na sua relação com João Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 8. “A gente infelizmente não se vê mais todos os dias, mas qualificou muito o tempo em que passamos juntos. Os 14 dias do mês em que eles estão comigo a gente mantém a mesma rotina que tínhamos anteriormente: levo para a escola, jantamos juntos e, sempre que eu posso, entre uma reunião e outra, vou fazer uma surpresa numa das atividades extras da tarde”, contou.

Recentemente, Marcus viajou com os filhos ao Espírito Santo no período em que passaram juntos. Nos registros compartilhados nas redes sociais, os meninos andaram de lancha e brincaram com a tia no mar. Enquanto isso, Wanessa curtia um festival ao lado de Dado Dolabella, com quem retomou a relação após 20 anos.

Adepto dos exercícios, Marcus passa para os filhos a importância de se manter ativo no dia a dia. “Atividade física é algo indispensável na vida deles, assim como é na minha. Eles curtem muito praticar esportes, além de entenderem que faz bem para a saúde. Isso está instituído na escola, mas também nas atividades extras”, começou. “A luta me trouxe muitos ensinamentos de respeito ao próximo, limites. O tênis também me trouxe essa capacidade de raciocínio, de estar se movimentando ao mesmo tempo em que pensa em como jogar aquela bola para o oponente. Todos esses esportes fazem parte também da vida deles e eles adoram praticar”.

Ex de Wanessa sonha em ser pai de uma menina

Na conversa, Marcus Buaiz conta que, se depender dele, o número de herdeiros vai aumentar. “Sempre sonhei muito em ser pai, foi algo planejado e desejado. E, mais do que isso, um pai presente, mesmo com todas as atribuições de empresário e empreendedor que sou. Costumo dizer que, se você quer, tem tempo para tudo!”, afirmou. “Quando estou em São Paulo, onde fico geralmente, levo as crianças para a escola, participo das atividades, ajudo com os deveres de casa e também acompanho alguma atividade extra deles, como tênis, muay thai ou judô. O maior ato de empreender da minha vida é ser pai, educar – é a coisa mais importante para mim. Além de dois meninos, ainda pretendo realizar o sonho de ter uma menina também!”, revelou o empresário, que curtiu um aniversário repleto de famosos recentemente.

O Dia dos Pais deste ano será o primeiro dele após a separação. Ele conta que o domingo será mais um dia incrível na rotina presente com os meninos. “Costumo dizer que dias comemorativos são mais um dia para a gente confraternizar a possibilidade de estarmos juntos! Vai ser maravilhoso, vamos almoçar juntos, mas acredito que todo dia é de dedicação, amor, carinho, devoção, renúncia. Tivemos ainda a honra de receber meu pai essa semana aqui, para comemorar adiantado, e foi muito emocionante tê-lo com os meus filhos, as gerações da família podendo conversar sobre a vida”, finalizou.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.