Entertainment

Ex-Power Couple, Deborah Albuquerque revela ranço de casal da 6ª temporada

A 6ª temporada do “Power Couple” estreou nessa segunda (2) e já teve treta o suficiente para uma temporada inteira! Deborah Albuquerque, que participou da última edição com o marido, Bruno Salomão, fez questão de acompanhar a estreia da nova edição e dar suas opiniões. Além disso, já revelou sentir ranço de um casal.

Foto: Instagram @paixao_brenda

LEIA MAIS:

Deborah, que foi ficou em segundo lugar com Bruno na última edição, foi uma participante bastante polêmica e forte. Além de não fugir de briga, mandava muito bem nas provas ao lado do marido. Para estreia, ela reuniu outros ex-participantes do reality para acompanhar e programa e contou em entrevista que não foi com a cara de Brenda e Matheus.

A ex-assistente de palco contou que o ranço começou depois que ela e o marido gravaram um programa com o casal do “Brincando com Fogo Brasil“. “Gravamos um programa juntos, a gente foi super simpáticos com eles, tínhamos recém-saído do ‘Power’“, disse Deborah em entrevista ao IG.

Além disso, a atriz sentiu que o casal havia comprado a briga de Mari Matarazzo e Matheus Yurley, campeões e seus rivais na quinta temporada. “Apesar de sermos simpáticos, conversarmos e tirarmos fotos com eles, esse casal usou das brigas do pessoal ‘passa pano’ dentro do ‘Power’ e usou a mesma frase, querendo dizer que somos soberbos“, contou.

LEIA MAIS:

Após assistir ao primeiro episódio, Deborah achou Brenda e Matheus forçados. “É um casal que se esforça muito para aparecer em matérias e a qualquer custo, estão mostrando isso no primeiro episódio de ‘Power Couple’, forçando um pouquinho demais nos barracos e não estão cumprindo nas provas, já perderam a primeira prova das mulheres. Quer fazer barraco faz, mas pelo menos seja bom de prova. Eu era barraqueira, mas eu cumpria minhas provas“, completou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close