Entertainment

Fantasia de Lexa no Carnaval 2022 é igual a de Luma de Oliveira de 2005

Lexa vai cruzar a Avenida mais uma vez como Rainha de Bateria de Unidos da Tijuca e a fantasia escolhida pela cantora é uma homenagem a uma das musas do Carnaval carioca: Luma de Oliveira. O figurino da mulher de MC Guimê para o desfile é uma releitura do look usado pela ex-modelo em 2005, quando foi rainha da Caprichosos de Pilares.

No Instagram, o croqui da fantasia de Lexa ganhou destaque. Com o nome “O fruto que Tupana abençoou”, o look é todo de pedraria na cor vermelha, enquanto o de Luma era rosa, mas os dois são assinados por Henrique Filho. “Naquele ano [2005], a eterna rainha brilhou representando o colorido do nosso Carnaval, com um traje, em forma de jóia, que encantou todos os olhares da Sapucaí”, escreveu o influenciador Dam Menezes ao falar da fantasia.

O figurino faz referência ao guaraná: “É o fruto que dá energia e inspira os ritmistas da Pura Cadência tijucana. E é esse fruto que dá vivacidade e força para originar o povo sateré-mawé, a brava nação que surge da reexistência vermelha”. Emocionada, Lexa comentou a publicação, exaltando o figurino. “Muito amor! A fantasia dois mundos, o enredo e a inspiração. Tá mais linda ainda pessoalmente”, comentou a cantora. O público já esperava uma fantasia icônica, já que, no ensaio, a artista chamou atenção por escolher um look cavado, roubando a cena.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close