Entertainment

Fátima Bernardes no The Voice Brasil: primeiro teste rende críticas da TV Globo. ‘Tiro no pé’

Fátima Bernardes deixa o “Encontro” nos próximos meses e se prepara para um passo importante na carreira: ser a apresentadora do “The Voice Brasil”. Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, a estrela já se submeteu aos primeiros testes na nova função, no entanto, o resultado teria preocupado a emissora.

+ Quem deixou a Globo em 2022? Relembre os nomes!

Segundo a publicação, Fátima participou de um “pré-light” da próxima temporada, que visa testar equipamentos de som e luz para garantir a qualidade nos dias oficiais da gravação. Para simular o programa, figurantes foram chamados para representar os cantores e os técnicos e criar a ambientação ideal do programa.

DESEMPENHO DE FÁTIMA BERNARDES DESAGRADA CÚPULA DA GLOBO

A coluna afirma que a direção sentiu falta de um posicionamento de palco que dialogasse mais com o formato do programa musical, o que fez com o que resultado final do teste ficasse abaixo do esperado pela cúpula da emissora. Apesar disso, eles foram delicados ao comunicar Fátima de que “poderia melhorar” depois que ela perguntou como tinha sido o desempenho.

A gravação ficou armazenada e será posteriormente assistida por outros profissionais envolvidos no “The Voice Brasil“. O objetivo é avaliar os pontos positivos e negativos de Fátima para alinhar tudo até que as gravações comecem oficialmente, no segundo semestre.

Ainda de acordo com Lo-Bianco, colaboradores da Globo classificaram a escolha de Fátima para o musical como “um tiro no pé”. Outros profissionais, no entanto, apostam que ela deve pegar o ritmo na segunda temporada à frente do programa.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close