Entertainment

Felipeh Campos nega comentário racista sobre Paulo André

Felipeh Campos, que trabalha ao lado de Sonia Abrão no “A Tarde é Sua“, participou do “4TALKCAST“ na última quarta-feira (04), onde falou sobre diversos assuntos, inclusive sobre Beyoncé, onde acusou a cantora de “apropriação cultural”. O jornalista também decidiu dar sua versão sobre a situação com Paulo André, onde foi acusado nas redes sociais de ter feito um comentário racista.

Felipeh Campos se compara com Beyoncé e a acusa de “apropriação cultural”

(Foto: Rede TV)

LEIA MAIS:

Na conversa, Felipeh afirmou que não fez comparação das tranças adotadas pelo ex-BBB com cadarços. “Eu não estou falando que astodo mundo tem que chegar em mim porque talvez eu tenha feito um comentário feliz, o que eu não acho, disse o jornalista.

“Eu falei que não gostava do cabelo dele trançado. Eu peguei e falei assim: ‘eu tenho cadarço lá em casa’, e não que o cabelo dele que era um cadarço. Eu sou responsável pelo o que eu falo, não pelo o que as pessoas entendem”, afirmou.

Mesmo negando, o vídeo gravado ao vivo durante o “A Tarde é Sua” comprova exatamente o que foi dito durante o programa. “Olha… O Paulo André não curti muito o cabelo. Tem um monte de cadarço lá em casa [risos], eu não gostei! Eu não gostei!”, afirmou Felipeh Campos.

Ana Paula Renault, que é uma das apresentadoras do podcast, discordou do jornalista e afirmou que, enquanto pessoa branca, sabe que seu cabelo não será discriminado como o de pessoas negras. “A partir do momento que você compara a trança, que é tido como um penteado que traz a representatividade para o negro, com um cardarço, você não acha realmente que pode ter sido um racismo estrutural?, argumentou a ex-BBB.

“A gente estava brincando no meio de um bate-papo. E tem mais, como eu vou ser racista se eu casei com um homem preto em 2008 no candomblé? […] Eu acho que esse barulho da internet ecoa porque o mal é barulhento e ecoa muito”, respondeu.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close