Entertainment

Filha caçula de Roberto Justus e Ana Paula Siebert anda em pé em metrô e agita web

Ana Paula Siebert mostrou o marido, Roberto Justus, com quem mantêm um casamento ‘livre’, em um momento inusitado. “Eu passei a juventude andando de metrô e ver a Rafa e Vicky hoje foi nostálgico. Me lembrei de vários momentos em que eu era uma menina olhando pela janela e sonhando tanto… e que bom que o Roberto Justus topou embarcar com a gente. Afinal de contas, o que vale na vida são as memórias e assistir nossas meninas descobrindo o mundo é demais!”, comemorou a influencer em sua rede social. E brincou: “Quem achava que seria possível?”.

No vídeo, publicado na rede social da modelo, Justus aparece comprando os tickets do metrô de Nova York para os quatro enquanto Ana Paula surge logo atrás dele, e se diverte: “O dia em que eu coloquei o Roberto no metrô e estou limpando os meus óculos na camisa dele. Sabe o que isso significa? Que eu venci na vida”.

Web ironiza experiência fora do Brasil

Enquanto muitos seguidores de Ana Paula Siebert aprovaram a experiência em família, especialmente a postura da pequena Vicky, que deve ser a única filha do casal, outros ironizaram o fato de eles terem escolhido conhecer o metrô nos Estados Unidos.

“Deveria levar Justus na estação Sé às 8 manhã ai sim venceria na vida”, avisou uma internauta, citando o metrô de São Paulo. “Nos Estados Unidos é fácil, quero ver pegar ver pegar o Pavuna”, concordou mais uma, afirmando que eles deveriam repetir a experiência na capital carioca. “Ramal Belford Roxo/RJ, aí sim seria algo surreal”, divertiu-se mais uma usuária do Instagram.

Usando acessórios de grife, como uma bolsa Fendi e boné Lacoste, Vicky, de apenas 2 anos de idade, mostrou maturidade ao encarar a experiência pela primeira vez. “Eu tô chorando de rir com a Vicky em pé segurando”, comentou Duda Siebert, irmã de Ana Paula. “A carinha dela é a melhor, toda concentrada segurando para não cair”, constatou uma fã. “Foi isso que observei, toda adultinha, concentrada”, concordou mais uma seguidora.

Ana Paula Siebert revela se teme ser trocada por mulher mais nova

Em uma interação recente com seus seguidores, Ana Paula Siebert, de 34 anos, quase a metade da idade do marido, Roberto Justus, foi questionada se tem medo de ser trocada pelo empresário por outra mulher mais nova. Direta, a influenciadora respondeu: “Vixe, Maria… Mais nova que eu? Zero medo. Se ele trocar, ele perde”.

Ana Paula, então, justificou: “Sei a pessoa que sou e ele também sabe quem é! Temos que dar motivos para ficar na relação, mas jamais teremos o poder de controlar as vontades de alguém, portanto, ter medo não muda nada. Apenas te deixa insegura e ninguém precisa se sentir inseguro em um relacionamento”.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close