Entertainment

Filha de Juliano Cazarré: Maria Guilhermina recebe alta do hospital após mais de um mês internada

Após pouco mais de um mês internada, Maria Guilhermina, filha de Juliano e Letícia Cazarré, recebeu alta do hospital. Nesta segunda-feira (01), a mulher do ator usou as redes sociais para comemorar a saída da menina.

Maria Guilhermina nasceu no dia 21 de junho. Devido a uma cardiopatia rara, denominada Anomalia de Ebstein, a menina já passou por uma extubação, pela UTI da maternidade e ainda teve que fazer uma cirurgia onde tinha quase 100% de chance de óbito.

Nas redes sociais, Letícia comemorou a alta da filha. “Hora da alta. Vamos continuar em São Paulo, mas fora do hospital”, escreveu a jornalista em um Story, no Instagram. No vídeo, Letícia filma as malas prontas e Maria Guilhermina em seu carrinho, pronta para ser liberada.

Juliano e Leticia Cazarré também são pais de Vicente, 11, Inácio, 9, Gaspar, 2, e de Maria Madalena, 1.

Filha de Juliano Cazarré terá que passar por outra cirurgia

Apesar da evolução do quadro, Maria Guilhermina terá ainda que passar por uma nova cirurgia. “Nossa bebê está bem, ganhando peso e mamando no peito. Ela está surpreendendo os médicos com a velocidade da recuperação. A questão é delicada, mais para frente ela deve passar pela segunda cirurgia, que é a cirurgia que vai fazer a reparação da válvula do coração dela, que é a válvula defeituosa”, explicou o ator nas redes sociais.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.