Entertainment

Filha de Virgínia Fonseca dá os primeiros passos e influencer se encanta

Virgínia Fonseca derreteu-se ao ver a filha, Maria Alice, dar seus primeiros passinhos nesta semana. Na tarde deste sábado (4) foi a vez da menina andar até o pai, Zé Felipe , enquanto ele tocava violão. A pequena – que comemorou seu primeiro aniversário em uma festa luxuosa – estava perto da avó Margareth quando viu o pai cantando e tocando o instrumento. Rapidamente, ela foi andando se apoiando no sofá até chegar perto do cantor. “Ela vidrada no Zé”, comentou a influenciadora. Ao chegar perto, Maria Alice colocou a mão no rosto do pai e tocou o violão. “E ainda fez um carinho”, derreteu-se Virgínia.

A menina agora está motorizada! Maria Alice ganhou um carro de luxo de R$ 3 mil em seu primeiro aniversário. O presente foi dado pelos influenciadores Lucas Guedez e Rafa Uccman, que babaram pela menina “dirigindo” o presente ao lado dos pais em um condomínio de Goiás. “Abre alas que ela está passando”, se divertiu a influencer ao legendar o vídeo nesta semana.

Em breve, Maria Alice será promovida à irmã mais velha. Isso porque Virgínia está grávida de cinco meses da segunda filha, cujo sexo foi revelado durante o aniversário de 1 ano da primogênita. O chá revelação foi uma surpresa, já que a influenciadora havia afirmado que só descobriria se era menino ou menina quando nascesse. Tanto que, quando Virgínia postou dizendo que Maria Flor vinha aí, muitas pessoas acharam que era trollagem.

Mulher de Zé Felipe faz tratamento para enxaqueca na gravidez

Grávida de 4 meses, Virgínia Fonseca está lidando com fortes dores de cabeça desde o mês passado. Após ficar internada e ser diagnosticada com cefaleia refratária – onde as dores de cabeça não cessam com os tratamentos e medicações tradicionais -, a influenciadora está fazendo um novo tratamento contra o problema. Em seu Instagram Stories, ela creditou ao medicamento o cansaço que a fez ficar mais ausente das redes sociais.

A mulher de Zé Felipe revelou que passou a fazer uso de ansiolítico, o que tem deixado a mãe de Maria Alice um pouco aérea. “Eu estou mais sumida porque eu comecei o tratamento e nos primeiros dias ele deixa a gente mais ‘lesa'”, explicou. Virgínia contou como tem sido sua rotina: “Quando eu não estou brincando com Maria Alice, eu estou deitada ou sentada. Meu dia tem sido isso”. “Eu e 0 tá sendo a mesma coisa. Mas fé que segunda-feira eu já vou estar menos lesa”, legendou ela.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close