Entertainment

Filho de Leonardo, João Guilherme abre o jogo sobre relação com cantor: ‘Não foi presente desde bebê’

João Guilherme abriu o jogo sobre Leonardo, após homenagear o padrasto no Dia dos Pais. Em entrevista ao PodDelas, o ator explicou que a distância e a rotina de show dos artistas fez com que eles começasse aprofundar uma relação a partir de seus seis ou sete anos.

“Meu pai não foi presente desde bebê. Nunca tive meu pai para ficar vendo ele. [Ainda mais] antes dos seis anos em Goiânia. Tipo ‘toma, uma criança’. Era foda. Minha mãe [Naira Avilla] sempre foi assim [não mandava João sozinho]”, contou em conversa com Tata Estaniecki e Bruna Unzueta.

“Eu vivi e cresci com a família da minha mãe. Meu pai fui começar a trocar umas ideias com ele eu tinha uns sete anos, seis. Digo de ir, ser presente. Ele mora em Goiânia, é em outro estado. Minha mãe até eu ter seis anos não queria que eu ficasse também viajando”, disse.

João Guilherme detalha relação com pai, Leonardo

João Guilherme destacou que, com o tempo, Leonardo passou a ser uma referência, conquistando o próprio lugar. Ainda assim, seu relacionamento se manteve diferente da que o sertanejo construiu com os outros filhos.

“O Zé Felipe, por exemplo, cresceu na casa do meu pai, ele é filho da Poliana, que é esposa do meu pai. Os três juntos lá. E aí sim, tem meu pai todo dia tocando violão, cantando. Se eu tivesse esse contato maior, talvez hoje em dia eu já saberia muito mais e ia ser mto mais gostoso saber tocar violão”, comentou.

No mês passado, Leonardo completou 59 anos e fez uma comemoração na fazenda Talismã, em Jussara (GO). A festa acabou chamando atenção depois que a mulher de Pedro Leonardo, primogênito do cantor, revelar que ela, o marido e as duas filhas não sabiam que o evento aconteceria.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.