Entertainment

Filho de Renata Vasconcellos chama atenção pela beleza em foto rara: ‘Galã do JN’

Apresentadora do “Jornal Nacional”, Renata Vasconcellos compartilhou foto rara do filho Antonio, aniversariante desta terça-feira (31). Em sua conta de Instagram, a jornalista revelou foram carinhosa com a qual se refere ao filho. “Hoje, é dia dele. Minha cotovia”, escreveu Renata, alvo de comparação à irmã gêmea, Lanza, com quem é vista em passeios pelo Rio.

Com a foto de Antonio, foi a vez da âncora do “JN” ser comparada ao filho. “Parece com você”, afirmou um. “A beleza é de família mesmo!”, reforçou um segundo. “Ele é parecidinho com você…sua carinha”, prosseguiu mais uma. “Lindo mesmo”, definiu outro.

Outras seguidoras continuaram a exaltar a beleza do filho de Renata. “Muito gatinho!”, elogiou uma. “Jeitão de galã do ‘JN'”, completou outra sobre a foto na qual Antonio aparece sem camisa, perto do mar e deixando à mostra uma tatuagem de borboleta no meio do peito.

+ Renata prefere se segurar para não transparecer emoção no ‘JN’. Entenda!

Filha de Virgínia Fonseca ganhou carro em festa de 1º aniversário

Nesta segunda, Maria Alice comemorou em grande estilo seu primeiro aniversário, com uma festa ostentação que chamou atenção da web. E na comemoração, a filha de Virgínia Fonseca, grávida da segunda filha, Maria Flor, e Zé Felipe, ganhou de presente de amigos da sua mãe um carro elétrico Jaguar branco que funciona por controle.

O “brinquedo” é avaliado em R$ 3 mil mas indicado só para maiores de três anos. Ou seja, só a partir de 2024 que Maria Alice vai poder usar o mimo. “A gente decidiu dar o primeiro carro para a Maria Alice. Ele tem controle, para os pais dirigirem, tem som bluetooth… achei muito chique. Vai fazer várias ‘publi’ das músicas do pai dela”, explicou Rafael Uccman.

Veja aqui mais detalhes do primeiro carro de Maria Alice.

E foi durante a festa da primeira filha que Virgínia fez um Chá Revelação da segunda gravidez, mudando de ideia sobre só saber o sexo da criança a hora do parto. “Jurei que era menino, eu jurei que era menino, só que eu queria muito outra menina porque Maria Alice, irmãzinha, as duas juntinhas. Não que o menino não fosse viver, mas vocês entendem o que eu estou falando, né?”, frisou a influencer.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close