Entertainment

Fim da relação de Fernando e Maiara: suposta pivô revela ficada do cantor

O fim do namoro de Maiara e Fernando Zor parece ter virado uma novela, acompanhada de perto pelos fãs dos sertanejos nas redes sociais. Apontada como pivô do término, Francieli Padilha, que já afirmou ter sofrido ameaças da equipe do sertanejo, voltou às redes sociais para dar mais detalhes da noite em que encontrou o artista em um bar em Guarapuava, no Paraná.

“Eu em momento algum saí dessa balada com o Fernando. Eu fui embora com a minha amiga. Eu não fiquei com o Fernando. Quem ficou com o Fernando foi uma outra menina aqui de Guarapuava que estão falando”, revelou. E disparou: “Só que como ela é uma menina de classe alta, o pessoal não fala. Eu que sou o elo menor, estou sendo super criticada. Eu não sou a pivô”.

Francieli continuou detalhando o que aconteceu na noite em que foi fotografada em clima de intimidade com o parceiro de Sorocaba. “O Fernando não falou só pra mim que estava solteiro. Ele falou pra todo mundo da balada. E eu em momento algum eu saí com ele, beijei ele ou transei com ele. Não aconteceu porque eu não quis. Só pra deixar isso bem claro”.

Na ocasião, Francieli posou para uma foto ao lado de Fernando. No clique, a massoterapeuta aparece puxando o decote de sua blusa e mostrando parte do seio. (Veja abaixo) Já o cantor, surge abraçado a ela com a língua de fora. Os dois ainda aparecem em um vídeo dançando juntos no camarote do local. Segundo fontes do colunista Léo Dias, os registros foram a gota d’água para que Maiara colocasse um ponto final – desta vez, segundo ela, definitivo – na relação cheia de idas e vindas com o sertanejo.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.