Entertainment

“Fortnite” anuncia colaboração com “Dragon Ball”

Um dos mangás e animes mais queridos do público está prestes a chegar em “Fortnite”. Sim, estamos falando de “Dragon Ball”, nova colaboração anunciada pelo battle royale da Epic Games.

Fortnite Dragon Ball
Foto; Twitter (@brasil_fortnite)

Leia mais:

A confirmação da colaboração com “Dragon Ball” vem após vários rumores já circularem na internet de que o popular battle royale receberia personagens da saga protagonizada por Goku.

Entretanto, o anúncio da parceria com “Dragon Ball” revelou apenas a data que será lançada: dia 16 de agosto. Nada foi confirmado ainda sobre os itens da colaboração que chegarão ao game.

O que pode estar por vir na parceria com “Dragon Ball”?

A oficialização da colaboração de “Fortnite” e “Dragon Ball” deixou os fãs do anime e jogadores do game bastante animados e dá continuidade às parcerias do battle royale com títulos de mangá e anime, como aconteceu com “Naruto”.

Mas, apesar da animação com a novidade, ainda não se sabe o que espera os jogadores do popular battle royale em sua colaboração com “Dragon Ball”.

Os rumores que já confirmavam a parceria antes mesmo do anúncio oficial apontam para que sejam disponibilizadas quatro skins diferentes: Goku, Vegeta, Beerus e uma personagem feminina ainda não revelada.

A parceria, ainda segundo os rumores, terá diversas outras ativações in-game, como missões e recompensas gratuitas, locais temáticos no mapa e uma asa-delta especial.

Vale salientar que essas informações ainda não foram confirmadas pela Epic Games.

Sobre “Fortnite”

Fortnite
Foto: Epic Games

Um dos mais populares battle royales da atualidade, “Fortnite” está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e Nintendo Switch, todos com crossplay disponível.

Há também uma versão mobile do game, atualmente só disponível para sistemas Android. O título para iOS foi desabilitado, sem previsão de retorno, após a Epic Games e a Apple se enfrentarem em uma batalha judicial sobre os lucros gerados pelo game nos dispositivos mobile com iOS.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.