Entertainment

Fotos: Paolla Oliveira e Diogo Nogueira sambam juntos em palco de show no Rio

Paolla Oliveira reflete sobre sensualidade: ‘Está na gente’

Dona de um corpo constantemente elogiado nas redes sociais, Paolla Oliveira falou sobre ser considerada uma mulher sensual e como a sociedade enxerga esse atributo.

“As pessoas me perguntavam sobre ser sensual, sobre cenas de nudez, se isso não iria marcar o meu trabalho. Era tudo sempre em cima de um lado tão ruim que nunca tive tempo de respirar aliviada para falar: ‘Caramba, qual é o problema de ser sensual e de usar a nos sa sensualidade de várias maneiras?'”, indagou Paolla em entrevista à revista Trip.

Ela conta que enxerga a sensualidade de forma mais ampla. “A sensualidade está na gente, o ser humano é assim. A gente seduz em uma conversa, seduz os nossos amigos. As pessoas enxergam isso de uma maneira muito simples e eu gosto de olhar com abrangência”, afirmou a atriz, que faz treinos pesados para manter o shape em dia.

Paolla Oliveira abre o jogo sobre posicionamento de Anitta

Paolla ainda reverenciou Anitta como alguém que tem um discurso forte a respeito do tema. “A Anitta, por exemplo, tem falado disso de um lugar muito mais alto, que é assim: Façam o que vocês quiserem, a potência está em como vocês querem mostrar a sua sexualidade. Com pouca roupa, com muita roupa, com celulite, sem celulite”, declarou ela.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close