Entertainment

Fotos: Rodrigo Mussi, ex-BBB 22, é flagrado pela 1ª vez no trabalho 2 meses após grave acidente de carro

Rodrigo Mussi surpreendeu o público na primeira aparição pública depois do grave acidente de carro que sofreu no dia 31 de março deste ano. Depois de revelar o pânico ao acordar após a fatalidade em uma entrevista para o “Fantástico”, o segundo eliminado do “BBB 22” foi flagrado nesta terça-feira (31) na entrada de um prédio comercial.

No dia em que o acidente completa dois meses, Rodrigo firmou contrato com uma agência voltada às carreiras de criadores de conteúdo. Nomes como Gabi Martins e Viih Tube, de quem ele é muito amigo, fazem parte deste casting. Acesse a galeria no começo da reportagem para conferir as fotos!

RODRIGO MUSSI: ‘GRATIDÃO POR ESTA NOVA CHANCE’

A primeira conversa entre o ex-“BBB” e a firma aconteceria naquele 31 de março, mas o acidente impediu que o vínculo se concretizasse. Em nota enviada à imprensa, Rodrigo conta que está focado na carreira e celebrou a retomada dos compromissos profissionais após o ocorrido.

Eu tenho um futuro pela frente, e quero viver da maneira mais intensa possível, tenho muita gratidão por esta nova chance. Sempre fui muito feliz em minhas escolhas, com esta não será diferente. Estou no caminho que quero trilhar e, desta vez, com muito mais garra”, disse Mussi.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close